Cadê a luz
Eu não vejo a luz no fim do túnel. Sempre fui otimista em minha vida e também em relação ao CAP. Quando imaginava que a coisa não dava mais, o Atletico ressurgia das cinzas. Mas sinceramente, acho que este ano não dá mais, queira Deus que eu esteja enganado, pois futebol, na realidade para nós que somos torcedores tem que ser única e exclusivamente lazer, terminando as rivalidades nos 90 minutos.
Mas, pergunto, QUANDO, este ano, conseguimos reagir. Tivemos várias chances de sair da ZR, mas quando depende de nós, vide hoje, quando os concorrentes também perderam nosso time não ajuda. Sinceramente, fiquei revoltado com os comentários do Sportv, daquele pseudo comentarista Muller e dos demais. Mas, eles tem razão. Nosso time não tem nada.Acho que o primeiro pênalti não foi, mas o Neymar é craque e o Cléber poderia simplesmente ter chutado aquela bola, mas teve que esperar o garoto para lhe dar um ombro a ombro, e o juiz, que pediu a camisa ao Neymar, conforme entrevista do próprio ao final do jogo não exitou em apontar a marca. No segundo, houve realmente uma falta no Marcinho que o juiz não deu e o Cléber, novamente com seu estilo Nordestino de querer que o mundo acabe em barranco, realmente empurrou o Edu Dracena… No terceiro, falta no Manoel que o juiz fingiu não ver. Assim, apesar da mediocridade de nosso time, e com o juiz, juiz não, árbitro de futebol fazendo vistas grossas senão não ganhava a camisa nada marcou.O resto todo mundo sabe. Mas convenhamos, nosso time é ruim, mas muito ruim mesmo. Não temos laterais, nem alas, nem miolo de zaga, nem meia cancha. Só o esforço do Baier, e por incrível que possa parecer na minha ótica a luta do Guerrón. Para 2012 sabe quem deve ficar, na minha opinião, ninguém. Manda embora, vende todo mundo e recomeça a vida.
Infelizmente o MALUCELLI conseguiu. O Petraglia só quer saber de obra, se bobearmos ficaremos à deriva nos próximos anos.
A imprensa verde, deveria falar das declarações do tal de Leo Gago na Tribuna. Para mim, o que lá está escrito é incitar, para um jogo que só ocorrerá daqui à seis rodadas. Por isso, que acontecem aberrações ao final dos clássicos. Ficando ou caindo, tínhamos que colocar para o adversário ingresso à uns 200,00 (pois é praxe dos ervilhas aumentarem o preço do ingresso, para evitarmos problemas).