Cleber Santista e nós, o Atlético!
Prezados, o que assisti ontem foi extremamente vergonhoso e vexatório, infelizmente o discurso mais uma vez não se refletiu na prática. Depois de uma sonora goleada, fico até sem palavras para expressar tamanha tristeza que sinto neste momento que redijo essas linhas.
Segundo alguns comentários que ouvi ontem (29/10), o Atlético foi a São Paulo assistir o Neymar jogar, expectador privilegiado, viu de perto o cara ‘acabar’ com o que chamamos de defesa, até o Manoel se ‘jogou’ para ver o terceiro gol dele!
E o que falar do Cléber Santana, refugo do São Paulo, vem aqui, recebe o salário em dia (R$ 165.000,00) e acaba com as nessas esperanças, todo o esforço do Paulo Baier (o incansável e insuperável) e do jovem Deivid de nada valeram ontem. Este mesmo Cléber jogou contra nós novamente e se fosse tão bom, não estaria aqui e sim no time dele.
Aí fica difícil de acreditar que vamos sair dessa situação, ainda bem que no jogo contra o Atlético-GO não estará em campo nos prejudicando novamente.
E aí fica a minha indignação, até quando vamos assistir e aceitar passivamente isto? Será que novamente iremos assistir o Coritiba fazer festa em nosso estádio como no Paranaense deste ano? O último jogo é Atletiba e aí, como fica ou ficaremos?
Precisamos urgentemente nos unir e EXIGIR o respeito a esta instituição Clube Atlético Paranaense e dos Paranaenses! Nós torcedores estamos fazendo a nossa parte e o time (Cléber Santana e cia) não, somente os dois jogadores que citei até este momento estão jogando de verdade.
O Coritiba mostrou em 2009 o que fazer (não estou incitando a violência), mas mostrando que a torcida deles exigiu e foi atendida e o projeto deles é de longo prazo e não para um ano somente.
E nós, vamos fazer o que? Estou aqui me manifestando afinal, o Atlético nos une e a união nos fortalece sempre!