Inexplicável
Alguém pode me explicar como um jogador profissional pode no começo de um jogo tão importante cometer uma infantilidade tão grande, dando uma de lutador de UFC querendo ganhar a jogada empurrando o adversário DENTRO DA ÁREA? E para piorar, fazê-lo por 2 vezes na mesma partida, dando um baita moral para o ídolo adversário se consagrar ainda mais?
Esse jogador do nosso Atlético e que atende pelo nome de Cléber Santana, o bambi, tem a companhia dos gols contra e as furadas do Rafael Santos,os tropeções do Manoel,as falhas grotescas do Gustavo, as saídas de gol vacilantes do goleiro e por aí vai.
Por outro lado, pobre Paulo Baier. Um jogador que se desdobra em campo, bate falta, escanteio, lança, faz gol e como capitão do time consegue até reverter a marcação pelo árbitro de um gol ilegítimo do time adversário. Ele não merece companhia de jogadores tão medíocres.
Em outros anos o Paulo conseguiu nos salvar, mas neste está quase impossível. É um remando pra frente e 3 pra trás!
É uma soma de má gerência no futebol aliado a um fraco elenco que faz um time cair de divisão e agora somente um milagre dos grandes pode nos salvar.