30 out 2011 - 7h37

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético leva goleada de 4 a 1 do Santos com todos os gols de Neymar
Não deu para o Atlético Paranaense nesse sábado (29) no Pacaembu, na 33ª rodada do Brasileirão. A derrota de 4 a 1 para o Santos, com todos os gols de Neymar, fez com que a equipe atleticana permanecesse na zona de rebaixamento com os 31 pontos e na 18º posição na tabela

 

Antônio Lopes pede punição ao árbitro da partida com o Santos
O treinador do Atlético-PR, Antônio Lopes, ficou revoltado com a arbitragem da partida deste sábado contra o Santos. Segundo o comandante do Furacão, o juiz influenciou diretamente no resultado e também tem que ser afastado porque teria pedido a camisa de Neymar ao final do duelo, no Pacaembu.

 

Neymar justifica homenagem, marca quatro gols e complica o Atlético
Com as suas chuteiras verde-limão, Neymar foi o centro das atenções no Pacaembu, no final da tarde deste sábado. O atacante recebeu uma homenagem da principal torcida organizada do Santos, que mostrou uma bandeira com a imagem do ídolo antes do jogo contra o Atlético-PR. Quando a bola rolou, o justificou a lembrança: marcou os quatro gols da vitória santista por 4 a 1, que complicou ainda mais o adversário no Campeonato Brasileiro.

 

Antônio Lopes pede que CBF puna árbitro que pediu camisa para Neymar
Ao tomar conhecimento, após a partida com o Santos, que o árbitro Francisco Carlos Nascimento havia pedido a camisa de Neymar, o técnico do Atlético-PR, Antônio Lopes, mostrou-se indignado e pediu que o apitador seja punido pela CBF.

 

Atlético é goleado por “patrimônio” Neymar
O calvário atleticano no Brasi­­lei­­ro parece não ter fim. Preci­­san­­do desesperadamente de uma vitória para sair da zona de rebaixamento, o Atlético foi a São Paulo e voltou com mais uma derrota – a 15.ª no campeonato. Desta vez o algoz foi o Santos, que venceu por 4 a 1, em uma exibição de gala de Neymar, autor de todos os gols santistas.

 

Baier reclama de juiz, mas exalta Neymar: “o homem é um fenômeno”
Em um jogo com polêmicas, pênaltis marcados, gol anulado, muita reclamação e, principalmente muitos gols, o Atlético Paranaense saiu de campo derrotado pelo Santos por 4 a 1, em noite de Neymar no Pacaembu. A situação da equipe rubro-negra só não ficou mais dramática na classificação do Campeonato Brasileiro porque seus adversários diretos na luta contra o rebaixamento também foram derrotados neste sábado.

 

Árbitro do jogo no Pacaembu pede camisa para Neymar
Neymar deu show no Pacaembu na noite deste sábado, ao marcar os quatro gols da vitória do Santos sobre o Atlético-PR, por 4 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Até mesmo o árbitro do jogo, Francisco Carlos Nascimento, se rendeu ao talento do jovem astro santista e lhe pediu a camisa após o apito final.

 

Antônio Lopes diz que arbitragem derrotou Furacão
Na coletiva após a goleada de 4 a 1 sofrida pelo Atlético-PR diante do Santos, neste sábado no Pacaembu, o técnico do Furacão Antônio Lopes declarou que a arbitragem de Francisco Carlos Nascimento interferiu diretamente na derrota de sua equipe. Para o treinador, os três primeiros gols santistas não foram legítimos.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…