O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 out 2011 - 12h55

Atlético… Mineiro

As vitórias e derrotas para a turma do rebaixamento foram exatamente como eu esperava…

Bahia perdeu para o Figueirense
Atlético MG ganhou do Palmeiras
Ceará perdeu para o Fluminense
Cruzeiro perdeu para o Botafogo
Atlético perdeu para o Santos
Avaí perdeu para o Corinthians

Vou usar o Atlético-MG para dar alguns exemplos:

*Destaque

Sem olhar o placar de Atlético MG 2 X 1 Palmeiras eu destaco a vontade de ganhar do Galo. Jogadores marcando forte, criando chances de gol… colocando pressão e ESTÁDIO LOTADO! Apesar de tantos erros ao longo do campeonato, este sim é um time que quer ficar na série A.

*Lição

Com o jogo ganho e com maioria de 2 jogadores o Atletico MG relaxou e tomou 1 gol que poderia complicar a situação…

Nosso Atlético não pode mais errar!

*ESTÁDIO LOTADO: é por conta nossa, torcedores! Temos lotar a Arena e colocar muita pressão (ficar em casa é para os falacianos).

*JOGADORES: marcação forte, buscar o gol, mostrar vontade… esperamos no mínimo isso!

Até o fim com o nosso Furacão!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…