31 out 2011 - 9h51

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Triturado por Neymar, Atlético reclama de arbitragem
Em situação desesperadora no Campeonato Brasileiro, o Atlético creditou ao árbitro Francisco Carlos do Nascimento (AL) a derrota de 4 a 1 para o Santos, no sábado. Jogadores e o técnico Antonio Lopes saíram de campo reclamando. E disseram que, antes de começar a partida, o árbitro chegou a pedir a camisa de Neymar, a ser dada ao fim da partida. O atacante marcou os quatro gols do Santos.

 

Marcinho substitui Baier, e Marcelo Oliveira fica à disposição de Lopes
O Atlético-PR terá mudanças para enfrentar o rival goiano no próximo domingo. Para a partida da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Antônio Lopes perdeu o volante Cléber Santana e o meia Paulo Baier, que receberam os terceiros cartões amarelos e cumprem suspensão no fim de semana.

 

Neymar justifica homenagem, marca quatro gols e complica o Atlético
Com as suas chuteiras verde-limão, Neymar foi o centro das atenções no Pacaembu, no final da tarde deste sábado. O atacante recebeu uma homenagem da principal torcida organizada do Santos, que mostrou uma bandeira com a imagem do ídolo antes do jogo contra o Atlético-PR. Quando a bola rolou, o justificou a lembrança: marcou os quatro gols da vitória santista por 4 a 1, que complicou ainda mais o adversário no Campeonato Brasileiro.

 

Lopes escolhe Marcinho como substituto de Paulo Baier no Atlético
A perda de dois titulares importantes, na reta final do Brasileiro, é uma preocupação a mais para o técnico Antônio Lopes, do Atlético-PR. Sem poder contar com o meia Paulo Baier e o volante Cléber Santana, ambos suspensos, o treinador já busca soluções para a montagem da equipe, que enfrenta o Atlético-GO, no próximo fim de semana, na Arena da Baixada.

 

Lopes tenta manter ânimo após derrota
O discurso no CT do Caju é de que a vitória na batalha contra o re­­baixamento ainda está ao alcance e que o time, em hipótese alguma, vai desistir da permanência na elite do Brasileirão. Por isso mesmo o técnico Antônio Lopes, que não poupou críticas ao árbitro da derrota por 4 a 1 de sábado para o Santos – Francisco Carlos Nas­­cimento, da Federação Ala­­goana –, evocou o espírito de guerra para os seis jogos restantes.

 

Antônio Lopes cobra afastamento de árbitro que pediu camisa a Neymar
A bronca do Atlético-PR com o árbitro Francisco Carlos Nascimento aumentou quando o clube soube que o baiano pediu uma camisa a Neymar, que marcou os quatro gols da vitória por 4 a 0 neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Quem confirmou o episódio foi o próprio jogador, que disse não poder atender ao pedido pois já tinha prometido entregar seu uniforme ao companheiro Durval. Para o técnico Antônio Lopes, a Confederação Brasileira de Futebol deve se manifestar sobre o fato e punir o árbitro.

 

Antônio Lopes diz que arbitragem derrotou Furacão
Na coletiva após a goleada de 4 a 1 sofrida pelo Atlético-PR diante do Santos, neste sábado no Pacaembu, o técnico do Furacão Antônio Lopes declarou que a arbitragem de Francisco Carlos Nascimento interferiu diretamente na derrota de sua equipe. Para o treinador, os três primeiros gols santistas não foram legítimos.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…