Muller – o comentarista da palavra raivosa
Creio que todos se lembram dos bons momentos do Muller como jogador do São Paulo e da seleção. Na época foi um dos primeiros Atletas de Cristo e se não estou enganado foi pastor de alguma igreja.
Há uns três meses atrás foi noticiado que estava morando de favor na casa de outro jogador que lhe cedeu um quarto, visto que sua situação financeira era precária. Ele mesmo confessou que perdeu tudo.
Por aí se nota que a cabeça do cidadão não tem os neurônios bem ajustados. Porque quem como ele ganhou um alto valor em dinheiro e não soube administrar minimamente seu capital, jogando tudo fora, bom da cabeça não é.
A TV Globo condoída da sua situação deu-lhe um emprego de comentarista na Sportv.
Lastimável. Seu Muller não nos poupou uma vez só de seus comentários equivocados e sua analise atrapalhada do jogo e sempre contra nós. O primeiro pênalti não foi pênalti, mas o raivoso afirmou categoricamente que havia sido, desmentido pelo ex-juiz Gaciba, assim como a tropeçada do Manoel na perna do Neymar, também gol irregular e afirmado por ele como uma ruindade do Manoel.
Seus comentários são desprovidos de refinamento de raciocínio e de linguagem. Parece que nutre uma raiva especial do Atlético ou de puxar o saco dos paulistas.
Um comentarista não deve ser parcial em sua analise. Quem houve um Noriega, um Lédio Carmona ou um Casagrande percebe que analisam o jogo de forma equilibrada e educadamente nunca se excedendo em adjetivos pejorativos contra uma equipe que estivesse jogando mal.
Que o time do Atlético é muito fraco todos sabemos. Agora não dá para aceitar um iletrado criticando grosseiramente nosso time além de falar uma porção de besteiras de quem não analisa bem. Quem viu falando no intervalo percebe que ele tem problemas.
Sportv, tire este imbecil como comentarista para não perder audiência.