Para o ano que vem…
Não mais adianta chover no molhado e falar desta equipe que o CAP montou para este ano.
A questão, a meu ver, é a preparação para 2012.
Que carecemos de qualidade no material humano para a prática do futebol isto até o Bolinha – que saiu há pouco do hospital e é amigo de todos lá dentro -sabe.
Independentemente de cairmos para a série B ou a milagrosa proeza de ficarmos na A, precisamos de uma reformulação geral, começando pelo goleiro até chegar ao último atacante. Uma verdadeira limpa !
Sinceramente, em minha equipe ideal, nem o estimado por todos, o raçudo Deivid Coquinho tem futebol suficiente para envergar a jaqueta titular do nosso clube.
É bom que tenhamos humildade e ideal para sairmos deste buraco sem fundo em que nos enfiaram.
Foi duro ouvir em determinado momento que não precisávamos contratar jogadores de divisões inferiores do futebol nacional.
Tamanha arrogância e soberba deu no que deu !
Não penso que seja tão difícil primarmos por organização a esta altura.
O problema é a politicagem sob a forma de divergência de pensamentos em detrimento da instituição.
Independentemente de posição política, o correto a esta altura seria a junção das forças que pretendem assumir o comando do clube ano vindouro, porque esta história de união somente para a torcida e destes pobres jogadores é balela.
Gente competente internamente e bem sincronizada com o mercado, boas parcerias, atletas de qualidade técnica e personalidade e um enxuto modelo administrativo interno podem nos reconduzir ao nosso devido lugar.