O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 out 2011 - 12h48

Sindrome do camisa 9

É só vocês pegarem as escalações do Atléticos que fizeram sucesso com certeza encontraremos um camisa 9 que se destacou.

Tivemos bons times nesses anos todos que estamos sofrendo.

Agora vamos ser justos, não adianta o time se matar e ter uns cabeças de bagres de centroavantes.

Vejam os últimos que tivemos: Patrick – Pedro Oldoni, Nieto, Morro Garcia, e por ai vai.

Mas qual foi o ultimo que jogou e resolveu?

Te pergunto porque não dar chance para o Pablo?

Em poucas chances que teve mostrou mais lucidez que esse Nieto que todos ois gols que fez até agora foram simplesmente,jogadas sem efeito nenhum.

Vejam ontem perdeu dois, quanto tinha que cabecear queria fazer de bicicleta quanto tinha que matar no peito e chutar resolveu cabecear.

Te garanto, estamos nesta situação que se encontramos única e exclusivamente por falta de centro avante.

Afinal de contas quem não faz leva, inté a segunda divisão ou que parem de proteger esses cabeças de bagres e deem chance para que o Pablo desponte.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…