O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 nov 2011 - 23h51

Chances… Ainda temos?

Falar que faltou planejamento, que a estratégia de emprestar jogadores ‘refugados’ por outros clubes foi equivocada, e que estes não tem o mínimo comprometimento com as coisas do clube, é chover no molhado.

Sem falar as brigas internas entre ‘malucelistas’ e ‘petraglistas’, que não poderia ocorrer em hora mais imprópria, culminando com o desligamento do Paulo Rink e da bizarra divulgação do salário dos jogadores.

Quem é emprestado não tem obrigação nenhuma por lutar para não rebaixar um clube que não vai defender no ano que vem. Quem é prata-da-casa se indigna em ver um reserva seu ganhando quase 10 vezes mais. Basta comparar Heracles com Marcelo Oliveira, Deivid com Kleberson, Foguinho com Cleber Santana.

O que me parece é que o próprio Atlético já jogou a toalha. Só nós, torcedores, apaixonados, fanáticos, que ainda queremos lutar e brigar por um direito que não abandona jamais os grandes: permanecer na ELITE do futebol nacional.

Mas quando vejo um Baier, um Marcinho, um Guerrón, um Cleber Santana simplesmente ANDANDO em campo como contra o Santos, aí é sepultada toda a fé que eu ainda tenho.

Vou continuar chorando, torcendo, brigando, xingando, morrendo por este clube…

Mas infelizmente jogadores, diretoria e comissão técnica nada fazem de diferente para mudar esta realidade.

Vai sobrar pra torcida de novo.

Chances, nós ainda temos, ainda que difíceis.

A questão é: QUEREMOS?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…