O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 nov 2011 - 15h56

Eleições – Pare tudo, vou descer 2

Caro Julio Fortes, e a todos aqueles que devem ter uma pinimba pessoal com MCP, em primeiro lugar acho eu que o momento e de apoio total ao clube, seja la quem for o mandatario, ou Ditador no momento, devemos esquecer os bastidores pelo menos por mais duas rodadas, mas algumas coisas devem ser ditas ou apenas lembradas! discordo de algumas partes do texto de alguns colegas atleticanos, principalmente quando diz que na era de MCP na ganhamos nada!, nada? e olha que nao estou tomando partido de ninguem, concordo em algumas coisas com o que diz, mais nao sejamos injustos ou esquecidos, copiei da internet um pequeno refresco de memoria a nossa grande nação Rubro Negra que vai a seguir , A grande contribuição de Petraglia para o Atlético foi a adoção de uma política de gerenciamento do clube como uma empresa: corte de gastos desnecessários, e investimentos, visando a lucros e êxitos financeiros e técnicos. E esta política atingiu estes objetivos.
Petraglia assumiu a gestão do clube em 1995 e em menos de dez anos obteve os seguintes feitos: construção da Arena da Baixada e do CT do Caju, títulos brasileiros das Séries A e B, quatro títulos estaduais e classificação do Atlético para três Libertadores.

Na gestão de Petraglia, o Atlético iniciou um de seus projetos mais ousados em seus 75 anos de história: o acanhado Estádio Joaquim Américo foi demolido, para em seu lugar ser construído o estádio mais moderno da América Latina. Quando da demolição da antiga Baixada, uma jogada de marketing: os compradores de ingressos para os jogos finais no estádio ganhavam pedaços de concreto e tijolos do estádio, para guardar como recordação. O marketing, aliás, foi a marca registrada da gestão Petraglia no Atlético.

Ações como a construção do novo estádio, a instituição de pacotes de ingressos para uma competição inteira e a divulgação do Atlético para o Paraná e o Brasil, trouxeram benefícios para o clube: graças a este crescimento, hoje o Atlético é um clube na primeira divisão.

Portanto nao podemos dizer que nao ganhamos nada! onde essas pessoas estavam? e quanto a proibir globo de transmitir jogo etc…, alguem lembra por que?, e agora em 2012, se permanecer-mos na elite a rede globo vai transmitir somente 1 joguinho nosso,

Não estou aqui para fazer política, mas vamos colocar alguns pingos nos is, só estamos hoje nessa situação por falta de gerenciamento, planejamento e desinteresse pelo que representa a nos torcedores apaixonados do CAP, idependente de quem venha a dirigir o Furacão, seja fulano ou ciclano, mas que tenha o coração vermelho e preto, que arrepie todos os pelos do corpo ao adentrar na Arena lotada, que sinta o coração saindo pela boca na eminência de um gol, que grite, xingue e ate chore pelo atletico, que tome nossas dores e nos defenda onde quer que seja, como faz qualquer chefe de Familia em defesa de sua prole, por que nada mais somos que uma grande Família Rubro Negra, esperando por um Pai para nos indicar o caminho., E agora mais do que nunca, deixemos de lado as picuinhas de MM, MCP etc…, e vamos concentrar todas as nossas esperanças nesses homens que ai estão, hoje eles são o Furacão!.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…