O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 nov 2011 - 15h54

Onde vários mandam…

…não manda ninguém !

Esta frase me vem à cabeça quando observei a almejada formatação administrativa da chapa ‘Paixão pelo Atlético’.

Nada contra, mas consultando os meus botões, entendo que mesmo a junção de vários atleticanos com história pelo Furacão não superam o peso de um MCP, sem contar os apoiadores do CAPGigante.

Honestamente, a meu ver penso que o melhor conceito de renovação não se dá exclusivamente em relação às pessoas mas acima de quanto às idéias e respectiva disposição de realizar.

É possível conhecer as qualidades e defeitos do Presidente Petraglia. E nesta toada, a minha esperança de que o homem possa desfrutar seu merecido reconhecimento, revendo alguns conceitos equivocados, antes perpetrados, e realize se eleito for a administração consagradora que o marcará por toda a eternidade entre os atleticanos.

Do pessoal da ‘Paixão pelo Atlético’ a incerteza e a insegurança típicos dos noviços. Pode ser uma excelente surpresa como uma assustadora decepção.

Na dúvida deste, prefiro a certeza daquele.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…