Morro García voltou a atuar após quase um mês afastado
O atacante uruguaio Morro García voltou a atuar com a camisa atleticana após quase um mês afastado em virtude de ter recebido uma notificação de doping enquanto ainda defendia as cores do Nacional do Uruguai.
Por precaução, a comissão técnica afastou Morro e o jogador não foi mais relacionado desde sua última partida, em 16 de outubro, quando o Furacão foi derrota no Rio de Janeiro pelo Botafogo, pelo placar de 2 a 0.
Após ter recebido liberação da Confederação Brasileira de Futebol para atuar normalmente sem prejuízo ao clube, García voltou a ser relacionado e entrou no decorrer da partida contra o Corinthians, aos 26 minutos da etapa final. No período em que esteve em campo, o uruguaio pouco produziu e não conseguiu ajudar o Furacão a buscar o empate contra o líder do Campeonato Brasileiro.
Se por um lado Morro García voltou aos gramados neste domingo, ele passa a ser desfalque certo para a próxima partida. O Furacão irá receber o São Paulo, na Arena da Baixada, na próxima quarta-feira a noite e o atacante uruguaio não poderá atuar em função de ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Corinthians.