14 nov 2011 - 15h34

Emerson Leão não terá Luis Fabiano na quarta

O técnico Emerson Leão não poderá contar com o atacante Luis Fabiano para a partida contra o Atlético, quarta-feira, na Arena da Baixada. Depois de anotar os dois gols da vitória sobre o Avaí, no último sábado, o camisa 9 foi advertido por reclamação e terá que cumprir suspensão, já que foi seu terceiro cartão amarelo.

Com o desfalque, Leão deve colocar Willian José em campo. Diante do Avaí, o camisa 19 entrou no segundo tempo no lugar de Dagoberto e contribuiu para o triunfo são-paulino, que não vencia há nove rodadas.

Contra o Atlético, a equipe do Morumbi entrará em campo com apenas dois jogadores pendurados: Denílson e Rogério Ceni. Além disso, o São Paulo não poderá contar com os lesionados Cañete (lesão no joelho direito), Henrique Miranda (lesão no joelho), Bruno Uvini (fratura por estresse no pé direito), João Filipe (torceu o tornozelo direito e será avaliado hoje) e Rodrigo Caio (lesão no joelho).

Outro jogador que pode ficar de fora da partida é o atacante Dagoberto, que teve péssima jornada diante do Avaí e foi substituído aos 15 minutos do segundo tempo, após o primeiro gol de Luis Fabiano. Além disso, o atacante assinou um pré-contrato com o Internacional para abril de 2012, o que poderia pesar na sua titularidade em campo para a reta final do Brasileirão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…