14 nov 2011 - 13h53

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Pior visitante do Brasileirão, Atlético perde em quatro minutos
O Atlético tem a pior campanha como visitante no Campeonato Brasileiro. Ontem, perdeu para o Corinthians, no Estádio do Pacaembu, por 2 a 1, e permaneceu na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 34 pontos. O time paulista é o líder, com 61 pontos.

 

Antônio Lopes faz contas para tentar salvar o Atlético-PR da queda
Cada vez mais ameaçado pelo rebaixamento o Atlético-PR não pode mais tropeçar, principalmente no próximo jogo, que será nesta quarta-feira contra o São Paulo, na Arena da Baixada. A esperança do técnico Antônio Lopes é que a matemática ainda está ao seu lado.

 

Furacão lamenta o apagão e se apega em bom segundo tempo
Faltando apenas quatro rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense segue em situação delicada, na zona de rebaixamento, após a derrota para o Corinthians por 2 a 1, no Estádio do Pacaembu. O meia Paulo Baier até tentou reverter a situação, com um gol marcado e uma bola na trave, mas não foi suficiente. Culpa do início ruim do Furacão.

 

Lopes culpa nervosismo do Atlético-PR e absolve esquema adotado no 1º tempo
O técnico Antônio Lopes disse que o nervosimo dos jogadores e um pouco de desatenção atrapalharam o Atlético-PR no início do jogo com o Corinthians, quando o time levou dois gols em apenas quatro minutos e acabou derrotado por 2 a 1. Segundo o treinador, a formação inicial não foi responsável pelo mau futebol mostrado pelo time no primeiro tempo.

 

4 minutos trágicos
Em um jogo de atuação distinta nas duas etapas, o Atlético perdeu para o Corinthians, no Pacaembu, e continua estacionado na 18.ª posição, três pontos atrás do Cruzeiro, o primeiro time fora da temida zona de rebaixamento. O apagão que tomou conta dos jogadores rubro-negros nos quatro primeiros minutos do jogo foi determinante para a 16.ª derrota no Brasileiro – o dobro do número de vitórias.

 

Antônio Lopes acha que derrota do Atlético-PR foi injusta
Cinco minutos de apagão no início do primeiro tempo foram suficientes para o Atlético-PR tomar dois gols diante do Corinthians e ver a chance de vencer o jogo no Pacaembu extremamente reduzida, desperdiçando uma oportunidade de somar pontos na luta contra o rebaixamento. O técnico Antônio Lopes creditou as falhas ao nervosismo, mas ainda assim acredita que o resultado foi injusto.

 

No início, Timão faz dois e vence o Furacão

Cinco minutos bastaram! Logo no início da partida, o Corinthians fez os dois gols da sua vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR e, assim, mantém a liderança do Brasileirão por, no mínimo, mais uma rodada. Pintou o campeão?

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…