Pior visitante do Brasileirão, Atlético perde em quatro minutos
O Atlético tem a pior campanha como visitante no Campeonato Brasileiro. Ontem, perdeu para o Corinthians, no Estádio do Pacaembu, por 2 a 1, e permaneceu na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 34 pontos. O time paulista é o líder, com 61 pontos.
Antônio Lopes faz contas para tentar salvar o Atlético-PR da queda
Cada vez mais ameaçado pelo rebaixamento o Atlético-PR não pode mais tropeçar, principalmente no próximo jogo, que será nesta quarta-feira contra o São Paulo, na Arena da Baixada. A esperança do técnico Antônio Lopes é que a matemática ainda está ao seu lado.
Furacão lamenta o apagão e se apega em bom segundo tempo
Faltando apenas quatro rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense segue em situação delicada, na zona de rebaixamento, após a derrota para o Corinthians por 2 a 1, no Estádio do Pacaembu. O meia Paulo Baier até tentou reverter a situação, com um gol marcado e uma bola na trave, mas não foi suficiente. Culpa do início ruim do Furacão.
Lopes culpa nervosismo do Atlético-PR e absolve esquema adotado no 1º tempo
O técnico Antônio Lopes disse que o nervosimo dos jogadores e um pouco de desatenção atrapalharam o Atlético-PR no início do jogo com o Corinthians, quando o time levou dois gols em apenas quatro minutos e acabou derrotado por 2 a 1. Segundo o treinador, a formação inicial não foi responsável pelo mau futebol mostrado pelo time no primeiro tempo.
4 minutos trágicos
Em um jogo de atuação distinta nas duas etapas, o Atlético perdeu para o Corinthians, no Pacaembu, e continua estacionado na 18.ª posição, três pontos atrás do Cruzeiro, o primeiro time fora da temida zona de rebaixamento. O apagão que tomou conta dos jogadores rubro-negros nos quatro primeiros minutos do jogo foi determinante para a 16.ª derrota no Brasileiro o dobro do número de vitórias.
Antônio Lopes acha que derrota do Atlético-PR foi injusta
Cinco minutos de apagão no início do primeiro tempo foram suficientes para o Atlético-PR tomar dois gols diante do Corinthians e ver a chance de vencer o jogo no Pacaembu extremamente reduzida, desperdiçando uma oportunidade de somar pontos na luta contra o rebaixamento. O técnico Antônio Lopes creditou as falhas ao nervosismo, mas ainda assim acredita que o resultado foi injusto.
No início, Timão faz dois e vence o Furacão
Cinco minutos bastaram! Logo no início da partida, o Corinthians fez os dois gols da sua vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR e, assim, mantém a liderança do Brasileirão por, no mínimo, mais uma rodada. Pintou o campeão?
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…