Goleiro para o CAP!
Todas equipes que se consagraram começaram por um grande goleiro, material humano que nos faltou nos últimos tempos, pois a mentalidade de nossos dirigentes foi a de prestigiar os da casa.
Neto poderia ter reunido todos os predicados para o arco mas foi negociado com o futebol italiano.
Em meu parecer, antes, Guilherme teria todas as condições pela personalidade explosiva, perfil arrojado tão no gosto e jeito passional dos atleticanos, mas partiu cedo – como o antes mencionado – rumo ao futebol russo.
Agora, no mercado interno vejo apenas um em condições de envergar a camisa 1 do CAP: LUIZ do São Caetano, pedindo passagem para comandar a meta do rubro-negro, afinal seu atual clube está no caminho da terceira divisão.
Abram os olhos dirigentes, o momento de entabular alguns negócios interessantes é agora, independente de quem vá figurar no comando da instituição.
Não faria mal nenhum antecipar um ajuste pois, a exemplo, o mico Santiago Garcia é um presente de grego que o Ibiapina e o Malucelli relegou aos clube.
Logo, neste compasso, sem problema deixar acertados os ponteiros para a contratação.
Já temos um para dispensar e outro para negociar.
Respectivamente falo de Márcio (ex-Barueri, um tremendo pé-frio) e Renan Rocha (que vem falhando sistematicamente e recebeu totais oportunidades, não podendo se queixar).
De quebra podem inserir o Fransérgio, o que cairia muito bem pois este treina bem em todas. Talvez até no gol!
A propósito, sugiro que no material de divulgação reúna em dvds apenas os treinamentos que este rapaz realiza.
Quem sabe não temos outros Ibiapinas espalhados pelos clubes do país ?!