15 nov 2011 - 7h37

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Titulares realizam regenerativo, e reservas disputam jogo-treino no CT
O Atlético-PR iniciou, na tarde desta segunda-feira, a preparação para a partida contra o São Paulo. Em atividade no CT do Caju, os jogadores que atuaram na derrota para o Corinthians, no domingo, realizaram apenas um treino regenerativo sob o comando dos preparadores físicos do clube. Já os reservas do Furacão disputaram um jogo-treino contra os juniores do próprio Rubro-Negro. O meia Branquinho e o atacante Rodriguinho, em fase final de recuperação de lesões, participaram da atividade.

 

Apesar de nervosismo, Delegado acha derrota do Furacão injusta
Cinco minutos de apagão no início do primeiro tempo e o Atlético-PR tomou dois gols diante do Corinthians e viu as chances de vencer o jogo no Pacaembu extremamente reduzidas, desperdiçando uma oportunidade de somar pontos na luta contra o fantasma da degola do Campeonato Brasileiro. O técnico Antônio Lopes creditou as falhas ao nervosismo, mas ainda assim acredita que o resultado foi injusto.

 

Atlético sustenta tabu de 13 jogos sem derrotas para São Paulo, na Arena
Em situação complicada na classificação do Brasileiro, o Atlético-PR se apega ao retrospecto contra o São Paulo para confiar numa vitória sobre os paulistas, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada. Desde que o estádio atleticano foi inaugurado, em 1999, o time nunca perdeu para a equipe do Morumbi em jogos em casa.

 

Atlético luta para manter tabu contra o São Paulo na Arena
Para o jogo decisivo da próxima quarta-feira (16), às 20h30, contra o São Paulo, o Atlético pode finalmente apegar-se a um tabu positivo. Desde que começou a jogar na Arena, em 1999, o Rubro-Negro nunca perdeu para o time paulista atuando em casa.

 

Paulo Baier lamenta derrota e diz: “poderíamos ter ganhado”
Após a derrota para o Corinthians por 2 a 1, no Pacaembu, o Atlético-PR perdeu uma grande oportunidade de ter saído da 18ª colocação, já que o Ceará foi derrotado pelo Santos. Um dos mais experientes do elenco, o capitão Paulo Baier afirma que o clube paranaense deveria ter conseguido um melhor resultado em São Paulo.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…