Titulares realizam regenerativo, e reservas disputam jogo-treino no CT
O Atlético-PR iniciou, na tarde desta segunda-feira, a preparação para a partida contra o São Paulo. Em atividade no CT do Caju, os jogadores que atuaram na derrota para o Corinthians, no domingo, realizaram apenas um treino regenerativo sob o comando dos preparadores físicos do clube. Já os reservas do Furacão disputaram um jogo-treino contra os juniores do próprio Rubro-Negro. O meia Branquinho e o atacante Rodriguinho, em fase final de recuperação de lesões, participaram da atividade.
Apesar de nervosismo, Delegado acha derrota do Furacão injusta
Cinco minutos de apagão no início do primeiro tempo e o Atlético-PR tomou dois gols diante do Corinthians e viu as chances de vencer o jogo no Pacaembu extremamente reduzidas, desperdiçando uma oportunidade de somar pontos na luta contra o fantasma da degola do Campeonato Brasileiro. O técnico Antônio Lopes creditou as falhas ao nervosismo, mas ainda assim acredita que o resultado foi injusto.
Atlético sustenta tabu de 13 jogos sem derrotas para São Paulo, na Arena
Em situação complicada na classificação do Brasileiro, o Atlético-PR se apega ao retrospecto contra o São Paulo para confiar numa vitória sobre os paulistas, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada. Desde que o estádio atleticano foi inaugurado, em 1999, o time nunca perdeu para a equipe do Morumbi em jogos em casa.
Atlético luta para manter tabu contra o São Paulo na Arena
Para o jogo decisivo da próxima quarta-feira (16), às 20h30, contra o São Paulo, o Atlético pode finalmente apegar-se a um tabu positivo. Desde que começou a jogar na Arena, em 1999, o Rubro-Negro nunca perdeu para o time paulista atuando em casa.
Paulo Baier lamenta derrota e diz: “poderíamos ter ganhado”
Após a derrota para o Corinthians por 2 a 1, no Pacaembu, o Atlético-PR perdeu uma grande oportunidade de ter saído da 18ª colocação, já que o Ceará foi derrotado pelo Santos. Um dos mais experientes do elenco, o capitão Paulo Baier afirma que o clube paranaense deveria ter conseguido um melhor resultado em São Paulo.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…