Petraglia: o autoritário, ditador?
Comparar Mario Celso Petraglia aos outros candidatos é desnecessário! Falam que Petraglia não fez nada sozinho (né Mana?)… e quem faz? Agora quero ver quem tem coragem para ousar e sonhar como fez Petraglia! Muito mais que ousar e sonhar é fazer… ele fez (comparem o crescimento do CAP com a administração de qualquer outro clube do Brasil no período de 15 anos com MCP… é pouco? Acho que a chapa da situação do ex-vice Ênio e do atual vice Fadel já mostrou do que é capaz…)!
Hoje um grande problema dentro do Clube Atlético Paranaense e nos outros clubes do Brasil é a autoridade. Quem tem autoridade para fazer? Para mandar? Para dizer sim e não? Acabar com a vaidade? Afastar os oportunistas que querem se promover dentro do clube? É uma guerra!
Alguns brincam e chamam Petraglia de autoritário, ditador. O Atlético precisa de alguém para mandar, para conduzir, para agregar e também para afastar… acho que uma empresa deve funcionar neste sentido, não? O chefe muitas vezes é o carrancudo, o que manda e desmanda. Não é de admirar que muitos dizem odiar o chefe. O chefe quer o melhor para a empresa acima de qualquer coisa… enquanto nós pensamos somente no próprio bem-estar!
A verdade é que as coisas precisam acontecer a todo custo e isto nem sempre é agradável para todos. Muitos sofrem, muitos perdem! É a vida! Dentro das empresas existem grandes doses de vaidade e inveja! Imaginem dentro de um clube de futebol!? Onde teoricamente ninguém (diretoria) recebe e faz tudo por amor (imaginem um sistema de gestão colegiada… absurdo!).
Petraglia disse muitos nãos e magoou muita gente! Petraglia perdeu a paciência com muitos atleticanos! Petraglia teve erros! Petraglia… etc, etc, etc! Até parece que eu e você beiramos a perfeição!
Volte Petraglia… com toda autoridade de quem pode fazer o Atlético GIGANTE!
Atleticanos: vençam o orgulho e a vaidade e vão reconhecer que Petraglia é a única opção para quem quer um Furacão das Américas, um CAPGIGANTE!