16 nov 2011 - 11h42

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Em situação dramática, Atlético-PR recebe o São Paulo, que mira o G-5
Nervosismo, pressão da torcida, desfalques de ambos os lados. Atlético-PR e São Paulo entram em campo na noite desta quarta-feira pressionados pela necessidade de vitória. Para o time paranaense, a luta é contra o rebaixamento para a Série B. Para a equipe paulista, dependendo dos resultados da rodada, um triunfo na Arena da Baixada, a partir das 20h30m, poderá significar o retorno ao grupo da Taça Libertadores da América, o que parecia impossível de ocorrer até a rodada passada, quando o time vinha de nove jogos sem vencer.

 

Furacão e São Paulo se enfrentam por sprint para recuperar pontos
A briga é em pontas diferentes da tabela, mas Atlético-PR e São Paulo se enfrentam às 20h30 (de Brasília) desta quarta-feira, na Arena da Baixada, com a missão de recuperar nas quatro rodadas finais os pontos perdidos ao longo de todo o Campeonato Brasileiro. Curitiba é a cidade da arrancada projetada por ambos para evitar uma decepção.

 

Atlético-PR busca vitória contra o São Paulo, sem tirar o olho do Cruzeiro
O Atlético-PR tem um jogo decisivo contra o São Paulo nesta quarta-feira, na Arena da Baixada. O time precisa vencer, para continuar com chance de deixar a zona de rebaixamento. O foco do time, porém está dividido. Ao mesmo tempo em que pensam no tricolor paulista, os jogadores não perdem de vista o principal adversário direto, o Cruzeiro.

 

Pela sobrevivência
O drama do Atlético neste Brasi­­leiro terá mais um capítulo hoje, às 20h30, na Arena. Restando quatro jogos para o fim do campeonato, o Furacão precisa vencer o São Paulo para chegar em boas condições ao confronto direto de domingo com o Cruzeiro, em Sete Lagoas.

 

Rhodolfo pede gol e inteligência para Arena da Baixada ser favorável
Formado na base do Atlético-PR e presente no elenco profissional do clube entre 2003 e 2011, Rhodolfo tem a receita para o São Paulo derrotar seu ex-clube nesta quarta-feira e vencer pela primeira vez na Arena da Baixada: inteligência e bola na rede. Para o zagueiro, dessa maneira é possível ter o estádio com um ambiente a favor do visitante.

 

São Paulo diz que vencer na Arena da Baixada seria fazer história
O Atlético-PR, em risco de rebaixamento, pode ficar sem um tabu histórico nesta quarta-feira. Empolgados pelo fim do jejum de nove jogos sem vitórias, os jogadores do São Paulo falam em entrar para a história como os primeiros a fazerem o time paulista ganhar na Arena da Baixada.

 

São Paulo visita o Atlético-PR com tabu na Arena
Tabu e vitória a qualquer custo. Esses são os temperos para o duelo entre Atlético-PR e São Paulo, nesta quarta-feira, às 20h30, na Arena da Baixada. Além de precisarem dos três pontos, já que os donos da casa brigam para não cair e o Tricolor corre por vaga na Libertadores, tem tabu na jogada. Os paulistas jamais venceram o Furacão dentro da Arena da Baixada. Quem levará a melhor desta vez?

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…