O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 nov 2011 - 9h41

Depende somente de nós

Hoje é um dia D. Como outros que temos vivido. Uma coisa é certa, se a torcida apoiar, as chances são maiores de sairmos deste sério problema.

Fica difícil de trabalhar quando pessoas estão cobrando de você, algo que você esta fazendo.

Dias deste ouvi entrevista no final do jogo, quando Louco Abreu disse: ‘…como que vamos conseguir ganhar, se a torcida fica vaiando e xingando…’, no mesmo dia ouvi Joel Santana dizendo: ‘Ganhamos porque a torcida apoiou o tempo todo, em momento algum cobrou sem esperar o final da partida…’. Abreu Braga na Baixada disse: ‘ nós sabíamos que se eles não fizessem gol, a torcida ficaria a nosso favor, e eles ficariam nervosos e nós conseguiríamos um bom resultado’.

Esta o motivo de parte do problema, vaias e mais vaias. O Furacão tem mais de 20 mil sócios e o que vejo é nosso estádio com pouco torcedores. Estão esperando o quê? Cair para segunda divisão para ir ao estádio. E se for vá para torcer. Já temos muita gente torcendo contra.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…