O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 nov 2011 - 9h45

Foi sofrido, mas vencemos!

As mais de 18 mil pessoas que foram a Arena tiveram um jogo digno de final, corrido, sofrido e com um time aguerrido dentro de campo.

O Atlético começou voando e o gol não demorou a sair…

Aos 10, Marcelo Oliveira, que pra mim foi o melhor jogador em campo, cruzou, Nieto, quem diria, fez um corta luz e Guerrón tocou na saída de Rogério… 1×0.

Festa na Arena…

Seguimos dominando criando ao menos três chances claras para matar o jogo…

No início do segundo tempo, continuamos da mesma fora, e Rogério livrando a cara do São Paulo.

QUALIDADE É QUALIDADE

Leão mudou o time tricolor e Rivaldo é um craque, chamou o jogo e deu passes incríveis para gol… Jogou muito…

Conseguimos segurar os paulistas e vencemos…

CRUZEIRO

Jogo difícil em Sete Lagoas, estádio acanhado e a torcida deles estará em peso.

Mas se jogarmos como hoje, podemos sim vencer, não teremos Nieto, ao meu ver poderia colocar Cléber Santana e adiantar Marcinho.

Ou apostar pela milésima vez em Morro Garcia…

Vamos ver!

#EuAcredito…

#FuracãoAtéAMorte…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…