17 nov 2011 - 8h10

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Recuperados por Lopes, gringos garantem vitória sobre o São Paulo
O equatoriano Guerrón e o argentino Nieto garantiram mais uma vitória do Atlético. Ontem à noite, o time bateu o São Paulo, por 1 a 0, na Arena, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória ocorreu em jogada de Nieto, finalizada por Guerrón.

 

Atlético-PR vence, mantém luta
para não cair e complica o São Paulo

O fantasma da Arena da Baixada voltou a atacar o São Paulo. Na noite desta quarta-feira, o Atlético-PR, que segue na luta para fugir do rebaixamento, foi superior na maior parte do tempo e mereceu a vitória por 1 a 0 sobre o Tricolor, que, em 14 jogos no estádio atleticano, jamais venceu. O gol da partida foi marcado pelo equatoriano Guerrón, que, nos poucos lances de ataque do Furacão, levou a defesa tricolor ao desespero.

 

Furacão mantém tabu, complica o São Paulo e segue respirando
Em sua 14ª visita à Arena da Baixada, o São Paulo manteve um tabu histórico ao perder por 1 a 0 para o Atlético Paranaense. Agora são nove vitórias e cinco empates no estádio do Furacão, que ganhou fôlego na briga contra o rebaixamento e acabou com a reação do Tricolor, que vinha de uma vitória que encerrava um longo de jejum e agora estaciona nos 53 pontos, perdendo a chance de voltar com força à luta pela Libertadores.

 

Paulo Baier destaca esforço do Atlético-PR para garantir vitória: ’estou moído’
O meia Paulo Baier destacou o esforço do Atlético-PR para segurar a vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, que deixa o time vivo na disputa para escapar do rebaixamento. Na avaliação do experiente meia, a equipe jogou bem e saiu exausta de campo. “Estou moído”, disse, pouco depois do fim do jogo.

 

Comunhão de forças
O cenário desenhado após a abertura da 35.ª rodada, ontem, atendeu os desejos do Atlético. Na Are­­na, o Rubro-Negro venceu o São Paulo por 1 a 0, com gol de Guer­­rón. Em Florianópolis, o Cruzeiro não passou de um insosso 0 a 0 com o Avaí. De quebra, o Ceará perdeu para o líder Corin­­thians em Fortaleza e ficou para trás na classificação.

 

Após vitória, jogadores do Atlético-PR projetam reação no Brasileiro
Com um resultado magro, mas fundamental às pretensões no Campeonato Brasileiro, ou seja, a fuga do rebaixamento, o Atlético-PR bateu o São Paulo por 1 a 0 na Arena da Baixada. O zagueiro Gustavo Araújo explicou qual foi a principal virtude do time, mas não deixou de lamentar a reação tardia.

 

Atlético-PR respira e São Paulo vê Libertadores mais distante
Jogando diante da sua torcida, o Atlético-PR se impôs e derrotou o São Paulo por 1 a 0 em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Curitiba, apesar da vitória, continua na zona de rebaixamento para Série B, com 37 pontos, enquanto os paulistas estacionaram nos 53 pontos e veem as chaces de chegar à Libertadores de 2012 diminuírem cada vez mais. De quebra, os anfitriões mantiveram o tabu de nunca ter perdido do rival na Arena da Baixada.

 

Atlético-PR vence o São Paulo e mantém tabu na Arena
Um gol de Guerrón foi o suficiente para manter um tabu que já dura 12 anos. Em Curitiba, o Atlético-PR venceu o São Paulo por 1 a 0 na noite desta quarta-feira. Com isso, a equipe paulista continua sem vencer na Arena da Baixada, desde a construção do estádio, em 1999.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…