Recuperados por Lopes, gringos garantem vitória sobre o São Paulo
O equatoriano Guerrón e o argentino Nieto garantiram mais uma vitória do Atlético. Ontem à noite, o time bateu o São Paulo, por 1 a 0, na Arena, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória ocorreu em jogada de Nieto, finalizada por Guerrón.
Atlético-PR vence, mantém luta
para não cair e complica o São Paulo
O fantasma da Arena da Baixada voltou a atacar o São Paulo. Na noite desta quarta-feira, o Atlético-PR, que segue na luta para fugir do rebaixamento, foi superior na maior parte do tempo e mereceu a vitória por 1 a 0 sobre o Tricolor, que, em 14 jogos no estádio atleticano, jamais venceu. O gol da partida foi marcado pelo equatoriano Guerrón, que, nos poucos lances de ataque do Furacão, levou a defesa tricolor ao desespero.
Furacão mantém tabu, complica o São Paulo e segue respirando
Em sua 14ª visita à Arena da Baixada, o São Paulo manteve um tabu histórico ao perder por 1 a 0 para o Atlético Paranaense. Agora são nove vitórias e cinco empates no estádio do Furacão, que ganhou fôlego na briga contra o rebaixamento e acabou com a reação do Tricolor, que vinha de uma vitória que encerrava um longo de jejum e agora estaciona nos 53 pontos, perdendo a chance de voltar com força à luta pela Libertadores.
Paulo Baier destaca esforço do Atlético-PR para garantir vitória: ’estou moído’
O meia Paulo Baier destacou o esforço do Atlético-PR para segurar a vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, que deixa o time vivo na disputa para escapar do rebaixamento. Na avaliação do experiente meia, a equipe jogou bem e saiu exausta de campo. Estou moído, disse, pouco depois do fim do jogo.
Comunhão de forças
O cenário desenhado após a abertura da 35.ª rodada, ontem, atendeu os desejos do Atlético. Na Arena, o Rubro-Negro venceu o São Paulo por 1 a 0, com gol de Guerrón. Em Florianópolis, o Cruzeiro não passou de um insosso 0 a 0 com o Avaí. De quebra, o Ceará perdeu para o líder Corinthians em Fortaleza e ficou para trás na classificação.
Após vitória, jogadores do Atlético-PR projetam reação no Brasileiro
Com um resultado magro, mas fundamental às pretensões no Campeonato Brasileiro, ou seja, a fuga do rebaixamento, o Atlético-PR bateu o São Paulo por 1 a 0 na Arena da Baixada. O zagueiro Gustavo Araújo explicou qual foi a principal virtude do time, mas não deixou de lamentar a reação tardia.
Atlético-PR respira e São Paulo vê Libertadores mais distante
Jogando diante da sua torcida, o Atlético-PR se impôs e derrotou o São Paulo por 1 a 0 em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Curitiba, apesar da vitória, continua na zona de rebaixamento para Série B, com 37 pontos, enquanto os paulistas estacionaram nos 53 pontos e veem as chaces de chegar à Libertadores de 2012 diminuírem cada vez mais. De quebra, os anfitriões mantiveram o tabu de nunca ter perdido do rival na Arena da Baixada.
Atlético-PR vence o São Paulo e mantém tabu na Arena
Um gol de Guerrón foi o suficiente para manter um tabu que já dura 12 anos. Em Curitiba, o Atlético-PR venceu o São Paulo por 1 a 0 na noite desta quarta-feira. Com isso, a equipe paulista continua sem vencer na Arena da Baixada, desde a construção do estádio, em 1999.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…