Mancini pode não ter três zagueiros no domingo
O técnico Vágner Mancini não poderá contar com os zagueiros Victorino e Naldo – suspensos – para o jogo decisivo contra o Atlético. O chileno recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo de ontem, contra o Avaí, enquanto Naldo foi expulso na mesma partida.
Além deles, Léo, que deixou o jogo de ontem sentindo dores na coxa, é dúvida. “Pelo que eu senti não foi coisa extrema, mas não dá pra tirar conclusões sem fazer exames e ver qual é a possibilidade de jogar. Senti, não consegui ficar em campo, mas vamos fazer exames e fazer de tudo para recuperar, o possível e o impossível pra voltar o mais rápido. Incomoda um pouco pra caminhar. Mas já estou fazendo tratamento com gelo e tomando algumas injeções”, explicou após o jogo em Santa Catarina.
Com isso, o único zagueiro de ofício disponível para o treinador é Cribari . Para sanar as ausências, Mancini deverá improvisar um volante na posição. Leandro Guerreiro, que já jogou na zaga, é o jogador com mais chances. Sem zagueiros, o Cruzeiro tem problemas também no setor ofensivo. O atacante Walysson e o meia Montillo se machucaram durante o campeonato e – apesar da melhora – não voltam contra o Furacão.