17 nov 2011 - 2h13

Marcelo: “Tem que se doar, sair morto de campo”

De volta à equipe titular, o volante Marcelo Oliveira foi um dos destaques do Atlético na vitória sobre o São Paulo, ontem, na Arena da Baixada. Compondo o meio-campo, o jogador foi elogiado pelos profissionais de imprensa que acompanharam a partida e destacou a determinação da equipe rubro-negra em busca da vitória.

“Fico feliz pelo que o grupo apresentou. Está todo mundo de parabéns. O mérito é do grupo inteiro. O desgaste acontece, mas a gente tem um tempo para recuperar. A hora que entramos em campo, não tem que pensar em dosar. Não tem que pensar que depois é difícil para recuperar. Tem que se doar mesmo, sair morto de campo, mas sair com os três pontos. Quando vem a vitória, a gente não fica nem cansado. É maravilhoso”, disse o jogador em entrevista coletiva após a partida.

Eficiente na marcação e auxiliando na criação da equipe em campo, Marcelo Oliveira também comentou sobre as dificuldades em vencer o São Paulo e destacou a evolução da equipe nos últimos jogos. “Foi um jogo difícil. No começo a gente tinha dez jogos e só tínhamos somado um ponto. Agora a situação mudou. Nosso time não merece estar onde estar, estamos reagindo”, completou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…