Marcelo: “Tem que se doar, sair morto de campo”
De volta à equipe titular, o volante Marcelo Oliveira foi um dos destaques do Atlético na vitória sobre o São Paulo, ontem, na Arena da Baixada. Compondo o meio-campo, o jogador foi elogiado pelos profissionais de imprensa que acompanharam a partida e destacou a determinação da equipe rubro-negra em busca da vitória.
“Fico feliz pelo que o grupo apresentou. Está todo mundo de parabéns. O mérito é do grupo inteiro. O desgaste acontece, mas a gente tem um tempo para recuperar. A hora que entramos em campo, não tem que pensar em dosar. Não tem que pensar que depois é difícil para recuperar. Tem que se doar mesmo, sair morto de campo, mas sair com os três pontos. Quando vem a vitória, a gente não fica nem cansado. É maravilhoso”, disse o jogador em entrevista coletiva após a partida.
Eficiente na marcação e auxiliando na criação da equipe em campo, Marcelo Oliveira também comentou sobre as dificuldades em vencer o São Paulo e destacou a evolução da equipe nos últimos jogos. “Foi um jogo difícil. No começo a gente tinha dez jogos e só tínhamos somado um ponto. Agora a situação mudou. Nosso time não merece estar onde estar, estamos reagindo”, completou.