17 nov 2011 - 2h26

“Nosso pensamento agora é apenas vencer”, diz Baier

O apoio incondicional dos 18 mil atleticanos que compareceram ontem à Arena da Baixada foi destacado pelo capitão Paulo Baier, que agradeceu aos incentivos das arquibancadas na vitória sobre o São Paulo, mantendo viva a esperança da equipe permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro.

“Este é o nosso pensamento: o torcedor jogar junto com a gente, como jogou hoje (ontem). Aqui dentro, a gente não perde mais. Nós também temos que ter a iniciativa, brigar, e isso o Lopes cobra muito, de jogar junto com o torcedor aqui dentro”, destacou o meia.

A importância da vitória sobre o time do Morumbi, além do desempenho da equipe atleticana em campo também teve comentários do capitão. “A equipe está de parabéns. A gente saiu exausto, porque a gente precisava. Não adiantava não vencer hoje. A equipe jogou muito bem, do primeiro ao último minuto. “O torcedor esta jogando conosco. Aqui dentro não perdemos mais. Nós somos fortes de novo aqui dentro”.

Depois de vencer o São Paulo, agora o Atlético se prepara para encarar dois jogos importantes em Minas Gerais, onde enfrenta o Cruzeiro e o América-MG. E claro, o pensamento do Furacão é um só: a vitória. “Nosso pensamento agora é apenas o de vencer. Sabemos que precisamos vencer fora de casa e é isso que buscamos. O apoio do torcedor é fundamental. Estamos trabalhando seriamente, focados em vencer. Vamos sair dessa situação”, finalizou Baier.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…