CAP x Cruzeiro: o jogo do ano!
Não tem mais conversa fiada nem lero-lero, agora é hora de mostrar que, apesar das limitações técnicas, o Atlético é um time de homens de fibra, que ressurge das cinzas.
Uma derrota será fatal, mas um empate tb não refrescará quase nada, continuaremos com poucas chances e dependendo do resultado dos adversários para sair do buraco. Domingo, é vencer ou vencer!
É chegada a hora de mostrar a força, a garra, a raça que faz do Clube Atlético Paranaense, o maior do Estado, anos-luz na frente dos rivais locais em estrutura, torcida e paixão.
Que tenhamos 11 guerreiros em campo, que eles joguem como se fosse a última partida de suas vidas, só a vitória poderá nos tirar dessa situação que vem se arrastando desde o início do campeonato!
Que este domingo, dia 20/11/2011, entre na história do Clube Atlético Paranaense como o dia da virada!! O dia em que pudemos respirar aliviados e sair do sufoco, mais uma vez, para permanecer no único lugar que nos cabe dentro do futebol, a primeira divisão do campeonato brasileiro!
Srs. jogadores: por esta torcida apaixonada, por este clube de inúmeras glórias, mirem-se nos ídolos do passado, Sicupira, Caju, Alex Mineiro, Ziquita e tantos outros, deem seu suor e também seu sangue, se necessário!
LUTEM ATÉ O FIM!