18 nov 2011 - 13h55

No Twitter, Furacao.com ultrapassa 10 mil seguidores

Referência nos assuntos envolvendo o Clube Atlético Paranaense na internet, a Furacao.com ultrapassou ontem a marca de 10 mil seguidores no Twitter. Até a publicação desta notícia, o perfil contava com 10.004 pessoas acompanhando as atualizações do site, além de ser uma forma de conectar torcedores do Atlético espalhados pelo mundo.

Uma das principais redes sociais da Internet, o Twitter foi criado em 2006 e se espalhou rapidamente pelo mundo, tornando-se febre no Brasil. As mensagens são limitadas a 140 caracteres (o tamanho máximo de um SMS) e são recebidas apenas pelas pessoas cadastradas.

A Furacao.com, site não-oficial sobre o Atlético Paranaense há 15 anos no ar, utiliza o Twitter desde novembro de 2008 para informar as últimas notícias do Atlético e fazer comentários ao vivo sobre os jogos do Rubro-Negro, sobretudo para facilitar a vida de quem não pode ficar 24 horas ligado no computador, já que o Twitter é compatível com diversos smartphones. Além disso, a Furacao.com já divulgou diversas notícias em primeira mão pela rede, já que a agilidade da plataforma permite que uma informação seja veiculada no Twitter antes mesmo de ser publicada no site.

Clique aqui se você ainda não segue o perfil da Furacao.com no Twitter.



Últimas Notícias

Opinião

Cão velho, mesmos truques

Lembro até hoje do dia que ganhei meu primeiro cachorro. O que mais me animava na ideia de ter um cão era poder ensiná-lo diferentes…

Futebol

Acabou a era Varini no Athletico

O Athletico anunciou na noite dessa segunda-feira (23) a demissão do treinador uruguaio Martin Varini que fazia bom papel nas Copas mas foi catastrófico no…

Brasileiro

Fedendo série B

Pela rodada 27 do Brasileirão, em Criciúma, Criciúma 0 x 0 Athletico. Precisando reagir no Brasileirão pela proximidade da zona de rebaixamento, o Athletico foi…

Sul-Americana

Respirando…

Pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana, na Baixada, Athletico 1 x 0 Racing. Pressionado pela fraca campanha no ano do centenário, o…