O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 nov 2011 - 13h16

Parabéns, Lopes! Coragem e coração, time!

Vamos lá, Atlético! Falta pouco agora… Que todos saiam ‘moídos’ como citou o Paulo Baier, são so mais 3 jogos. Tenham certeza que toda a torcida joga com vocês, mesmo a distância.

Moro em São Paulo e sempre ouço os jogos pela internet e domingo estarei torcendo contra o Cruzeiro mais uma vez.

Respeito, mas não medo e acima de tudo muita raça, coragem para realizar o objetivo de todas essas últimas rodadas.

Agora é a hora. ‘RUBRO NEGRO É QUEM TEM RAÇA E NÃO TEME A PRÓPRIA MORTE!!!’ Nosso hino sirva de inspiração para nosso time e nosso general Antônio Lopes nessa e nas últimas batalhas que vem pela frente. Eu acredito!!!

E deixo aqui também todo o meu respeito por esse senhor que honra nosso Furacão. Antônio Lopes merece como Geninho todo o respeito e admiração da torcida atleticana por tudo que fez e faz pelo Atlético. Errar todos erram mas insistir e mostrar através do trabalho que podemos acertar é o que mais admiro no Lopes. Parabéns a ele e todo o time pela vitória contra o São Paulo…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…