O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 nov 2011 - 13h21

Rubro-negro é quem tem raça!

Sobre as eleições, estava em dúvida e tive uma ideia: fiz uma enquete com meus amigos coxas e paranistas e, adivinhem qual o candidato preferido deles?

Preferem que continue tudo isso que está aí, uma candidatura forjada pela visão, ótica e inteligência de MM, que tantas alegrias proporcionou aos ervilhas.

Perguntem aos airtons cordeiros e fernando gomes da vida, qual a chapa que eles querem vitoriosa? Será que querem porque amam o CAP?

Leiam os jornais locais, ouçam os comentários da imprensa esportiva, qual o candidato deles? Por que será?

Eles tremem de medo com a possibilidade do retorno de MCP e isso definiu o meu voto.

Para mim e para tantos atleticanos de bem, o CAP é coisa séria demais para continuar a ser gerido pelos molengacellis da vida, que nos fizeram passar por tantos vexames nessa administração.

Os verdadeiros atleticanos saberão decidir por si mesmos e não permitirão que os adversários do clube coloquem na presidência alguém do lado de lá!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…