18 nov 2011 - 20h31

“Vou colocar Kléber e Cocito”, brinca Lopes em coletiva

O técnico Antônio Lopes comandou um treinamento fechado à imprensa na tarde desta sexta-feira no CT do Caju. Visando a partida decisiva contra o Cruzeiro, no domingo, o comandante atleticano não confirmou os substitutos dos suspensos Deivid e Nieto, mantendo o mistério da escalação da equipe titular que joga em Sete Lagoas.

Na entrevista coletiva à imprensa, Lopes até brincou que iria escalar o ex-volante Cocito e o atacante Kléber Pereira, que fizeram história no Furacão. “Não vou liberar porque ainda não resolvi quem vou colocar. O ideal seria, pela bela exibição que o time teve contra o São Paulo, manter a equipe, mas não dá. Colocamos hoje dois jogadores, mas ainda não decidi nos trabalhos ofensivos e defensivos. Sugeriram que eu colocasse o Cocito e o Kléber Pereira. Se tivessem seria uma boa mesmo. Mas não decidi ainda. Tenho algumas opções para cada vaga e vamos ver o que vou resolver. Amanhã devo fazer outro trabalho tático e vou decidir sobre essas duas posições”, explicou.

Mesmo assim, Lopes confirmou que Wendel permanece improvisado na lateral-direita, no lugar de Wagner Diniz. “Ele fica porque foi bem à beça, marcou bem, assim como toda a linha de quatro lá atrás. Pegamos um time com três atacantes de primeira e o comportamento dele foi bem. Marcou bem o Fernandinho, cobriu bem o Manoel quando tinha que defender, atacou e fez jogadas de fundo. Vai ficar porque fez uma boa partida, assim como toda a equipe”, comentou.

Por fim, o Delegado avaliou o adversário do Furacão, que está a apenas um ponto na frente da classificação. “É um time excepcional, com jogadores excepcionais. Assim como a gente, eles também não estão bem na tabela de classificação. É uma grande equipe e não vamos ficar pensando que eles vão jogar bem ou mal. Temos que jogar lá como jogamos aqui na Arena. Vamos tentar jogar contra o Cruzeiro da forma como jogamos aqui contra o São Paulo. Temos que continuar lutando pra sair da zona de rebaixamento. A luta será partida por partida”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…