25 nov 2011 - 19h42

Com sete desfalques, América está escalado

Visando ao confronto com o Atlético, no domingo, em Uberlândia, o técnico Givanildo Oliveira comandou nesta sexta-feira, no CT Lanna Drumond, o último coletivo da semana para esboçar a equipe que começará a partida.

No treinamento, o time não contou com o volante Amaral, que foi poupado por causa de um resfriado. Com essa ausência, o jovem China foi o escolhido para formar o setor de contenção ao lado de Leandro Ferreira. Contudo, ele não deve ser problema para o duelo válido pela penúltima rodada do Brasileiro.

A equipe do coletivo teve: Neneca; Gabriel, Micão e Everton; Marcos Rocha, China, Leandro Ferreira, Rodriguinho e Gilson; Kempes e Fábio Júnior.

Ao todo, o Coelho terá sete desfalques, sendo que cinco são de ordem médica. Os zagueiros Anderson e Otávio, o volante Glauber, e os meias Luciano e Fabrício continuam em fase de recuperação. Já o defensor Willian Rocha e o meia de contenção Glauber cumprirão suspensão automática, pois terem recebido o terceiro cartão amarelo na derrota para o São Paulo, por 3 a 1, no Morumbi, no último sábado.



Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…