27 nov 2011 - 19h08

Cleber Santana lamentou falta de tranquilidade da equipe

O volante Cléber Santana, que entrou no intervalo de jogo no lugar de Marcinho, deixou o gramado lamentando a falta de tranquilidade da equipe. Para o jogador, se a equipe estivesse mais calma, o resultado poderia ter sido favorável ao rubro-negro.

“Falava para termos calma na hora do chute. Um pouco mais de tranquilidade e conseguiríamos fazer o 2 a 1. Agora temos que trabalhar nesta semana. Se erramos, erramos todos. Vamos ver o que fizemos de errado para na Arena conseguirmos o resultado”, avaliou o jogador.

Para Santana, não adiantou nada a equipe torcer por outros resultados, já que não fez seu papel quando mais era preciso. “Não adianta nada depender de outras equipes e não fazer nossa parte. Aconteceu e não fizemos nossa parte, aí fica difícil”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…