É pior que um pesadelo
Nem o mais pessimista atleticano imaginaria chegar na última rodada nessa situação: ter que vencer o rival, que está lutando por uma vaga na Libertadores, e ainda depender de uma combinação milagrosa para escapar.
Infelizmente a administração ‘de chuteiras’ conseguiu essa proeza. Estamos prestes a ver uma das maiores humilhações da história do Atletico. Podemos ser rebaixados para o Maior rival, que caiu duas vezes nos ultimos 6 anos.
MM extrapolou o limite do mais medíocre dos dirigentes que exista no mundo. Chegamos à ultima rodada em uma agonia absurda, que pode culminar com o rebaixamento. E pensar que passamos a temporada inteira tendo que ouvir asneiras do tipo ‘Vamos lutar pelo título’ ou de que conquistaríamos pelo menos 1 título no ano de 2011!
E de arremessar o monitor da parede de lembrar esse tipo de coisa. Promessas absurdas, contratações medíocres, milhas e milhas de dinheiro em um Uruguaio bizarro, que enganou a todos (inclusive a mim que acreditei que ele renderia alguma coisa) e a esperança de tudo isso, sendo jogada no ralo com esse fim de campeonato tenebroso para a torcida Rubro-Negra.
Agora, como eu vou acreditar? Os próprios jogadores estão entregues. Segundo repórteres que estavam lá, os jogadores, e o ‘nosso’ presidente covarde que agora não quer dar a cara pra bater, estavam completamente aborrecidos no vestiário.
Como eu vou acreditar nesse bando de vagabundos? Eles ja entregaram! O jogo de hoje mostrou isso. Foi patético ver esse ‘time’ hoje. Baier e Marcinho, quando mais precisávamos dos ‘caxcudos’ nos deixaram na mão! Baier perdeu um gol inacreditável, Marcinho sumiu de campo, sem falar nas falhas ridículas do sistema defensivo do time.
Um time sem nenhuma vontade, sem alma, sem nada que faça eu acreditar que vamos escapar.
O Atletico pelo ano, e pelo elenco que tem, merece jogar uma segundona. Uma diretoria tão amadora e covarde como a nossa, merece ser taxada como A PIOR da história do clube. Estamos fazendo todo o esforço possível para cair, e vamos conseguir da maneira mais dolorida, podendo ser rebaixada pelo maior rival, que não ganhamos desde 2008,dentro de casa após 16 anos firmes na primeira divisão.
Sinceramente, nem nos meus piores pesadelos imaginei isso.
Fora, medíocres!