O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 nov 2011 - 21h16

Esse bando me faz sentir vergonha!

O que falar depois de mais um jogo ridículo? De mais um vexame desse bando?

Nada além do previsível com um presidente bunda-mole, medroso, covarde que não deu ouvidos a torcida quando sabíamos que Ibiapina e cia ltda não faziam nada no Atlético além de encher seus bolsos em função administrativa.

Se chegamos a esse ponto é culpa de uma admnistração medonha que falou em investir em chuteiras e trouxe um bando de vagabundos, folgados, jogadores encostados pra derrubarem nosso Furacão a Segunda divisão!

Semana passada escrevi que acreditava, depois de ver esses sem-vontade, come-dorme perderem pro América não espero mais nada… Aliás espero sim, que sejam a maioria dispensados e que comece realmente um planejamento pra subir de novo da Segunda. Planejamento que não tivemos nem com Malucelli e nem com o próprio Petraglia nos seus ultimos anos.

Sempre atleticano e fora bando de mercenários!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…