O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 nov 2011 - 21h15

Estarei sempre contigo!

Estarei sempre contigo, Furacão. Mas já tinha dito desde quando o Renato era técnico… o time tinha caído e tinha que decidir se subiria este ano ou ano que vem…. o elenco, técnico e diretoria (principalmente) merecem cair. Só esta torcida maravilhosa que foi a Uberlândia não merece.

Ficar 37 rodadas na ZR e achar que vai sair na última… já houve centenas de oportunidades em que era só vencer que sairia da ZR…. se tivesse ganho estes dois jogos, estaria livre. mas o Se, não joga…. quem joga é Guerrón, Nieto e El Morro…

Combinação de resultados é só pra deixar a torcida com gosto de merda na boca. Pode ganhar domingo? Pode. Os dois resultados podem acontecer?? podem, mas acho que o Bahia entrega pro Ceará não cair…. Mas, se assim for, estarei com meu time na Série B ano que vem…. o Vasco e os coxinhas estão aí pra mostrar que não se morre…. el morro!!!!

hahahaha tem que rir pra não chorar…..ainda bem que meu salário não vai diminuir com isso….



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…