O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 nov 2011 - 22h55

Eu já sabia!

Olha só, agora estamos todos tristes, agoniados, maltrapilhos e farrapos por aí, e porque? Por que existem alguns palhaços que acham que a Arena e o CT do Caju são picadeiros, não fujo ao debate não, vou enumerá-los: Marcos Malucelli, Ocimar Bolicenho, Paulo Rink, Sérgio Soares, Leandro Newes (acho que é assim, pois desse nem o sobrenome), Paulinho, Santiago Morro Garcia, Wagner Diniz, Edílson, Madson, Ricardo Teixeira, Rede Globo, mas acima de todos eles um cara que alguns torcedores ainda teimam e chamam de craque: Paulo Bayer. Sim meus amigos, é o nosso ‘maestro’. Agora pergunto, o que foi que ganhamos na era Paulo Bayer, qual foi o grande título da carreira desse camisa 10? Em quantos times esse cara jogou? Lembro de vários momentos em que sofremos gols durante o campeonato num lance desperdiçado por ele, uma falta mal cobrada que resultou em gol adversário, um toque de dois metros errado que resultou num sufoco lá atrás, não adianta quererem discutir comigo, peguem os tapes dos jogos e vejam os gols que sofremos. Agora, no jogo mais importante do ano, com os outros resultados nos favorecendo, o que acontece? Ele não consegue fazer um gol de frente para o Neneca, que tem uns dez anos mais que ele, não cria uma jogada, não tem um lançamento, não bate uma falta que gere perigo de gol, não cobra um escanteio de maneira a alguém tentar cabecear, e o pior de tudo, não assume a responsabilidade de um capitão, de ser o jogador mais experiente do time, de ser chamado de ‘maestro’ (nem sei que instrumento ele toca), não encara o jogo de maneira a decidir a nosso favor e no final sai correndo pra não dar entrevistas…’Covarde!’ É isso que o Senhor é…um covarde senhor Paulo Bayer. Não estou falando somente deste jogo, isso vem acontecendo há muito tempo e os torcedores menos críticos ainda dizem que o cara é bom. Bom pra ir embora, isso sim. Não falo mal do Marcinho porque mesmo não tendo jogado nada neste último confronto, em outros jogos fez alguma coisa. Agora dois últimos conselhos, primeiro aos torcedores que utilizam este espaço, não briguem comigo, vejam as estatísticas, e segundo ao senhor Paulo Covayerde, pegue a trupe de palhaços na qual o mais lindo time do mundo foi transformado, e sumam daqui…Estou falando sério, não os queremos mais aqui.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…