O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 nov 2011 - 22h53

O pior presidente da história do Atlético!

Neste domingo, dia 27/11/2011, vimos uma aglomerado de jogadores (com algums exceções – Deivid e Marcelo Oliveira) mancharem o manto sagrado do Clube atlético Paranaense, com uma derrota, para um time já rebaixado para a segunda divisão do futebol brasileiro, praticamente decretando a nossa descida para o inferno da segunda divisão.

Tudo isso que nós, torcedores, passamos nos últimos 3 anos do mandato desse sr., isso mesmo, com letra minúscula, do tamanho da sua ambição, marcos malucelli, só confirma o título do meu texto, como sendo o pior presidente que passou pelo nosso amado clube.

Não conquistamos absolutamente nada. Esse indivíduo, cuja toda família é torcedora dos ervilhas, conseguiu destruir o nome do nosso time. Manchou a grande história do CAP, nos tornando um time que entrava no campeonato brasileiro, sempre como candidato à segunda divisão. Não era capaz de montar um time, que correspondesse às esperanças de uma torcida apaixonada, fiel e sedenta por títulos, contratando diversos jogadores encostados em outros times, por empréstimo, nos tornando uma ‘barriga de aluguel’.

Não conseguimos montar um time decente, em todo o ano de 2011, pois trocamos de técnico 5 vezes (dando uma média de 2 meses e meio por técnico), insistindo em um diretor de futebol (com a imagem fortemente ligada à um time de segunda divisão – Ocimar Bolicenho), colocando posteriormente, uma pessoa sem experiência nenhuma como diretor de futebol (Alfredo Ibiapina) e manteve um auxiliar técnico que jamais transmitiu confiança aos jogadores e torcedores (Leandro Nieheus).

Inventou na hora de montar a comissão técnica, contratando um preparador físico que passaria a maior parte do tempo afastado do clube (Carlinhos Neves), pois possuia e possuí vínculo com a seleção brasileira, não dando um condicionamento físico adequado para o time.

Resolveu inventar na hora de montar o elenco para o ano de 2011, mantendo um técnico (Sérgio Soares) sem experiência nenhuma em comandar qualquer time de primeira divisão do futebol brasileiro e depois contratando um ídolo atleticano (Geninho) e dispensando-o sem ao menos dar uma satisfação.

Conseguiu perder conntratação de jogador (Everton Costa) para times menores e contratando jogadores de qualidade duvidosa (Santiago Garcia) por uma fortuna, sem explicar como foi feita a negociação.

Enfim, este ano só foi de decepção para nós, torcedores do Clube Atlético Paranaense.

Obs.: Escrevo esse texto após assistir ao jogo do Furacão versus o América mineiro, um dia após o meu aniversário (belo presente de grego).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…