Morte anunciada – vacuum brejus est
Santo Deu! Em um campeonato tão medíocre quanto o RIO/SÃO PAULO X O RESTO, da Empresa Rede Globo, patrocinado pela ‘cervejaria do momento’ e o chinelos ‘do seu pé’ – brasileiro é bêbado e pé de chinelo? – somente com uma mediocridade maior ainda para ser rebaixado.
Devemos reconhecer um mérito nessa administração atleticana e seu plantel: É PRECISO MUITA COMPETÊNCIA PARA SER TÃO INCOMPETENTE! É um esforço incomensurável para ser tão ruim!
Não tenho a menor dúvida foi a pior tinta já usada nas páginas da história de nosso clube…infelizmente não podem ser arrancadas do livro da memória, pois o tempo não volta.
Mas tenho certeza de uma coisa, noves fora nossa torcida – que não é boba e sabe que não tem culpa de nada do quê aconteceu e que eram favas contadas o rebaixamento e portanto não irá sofrer tanto – tem muita gente em nosso clube com um sorriso de orelha a orelha, pois ganharam.
Ganharam sim, os jogadores – além daqueles que levaram um faz me rir para jogar mal contra o América/MG – que por em serviço medíocre e de baixa qualidade, vão levar uma bolada para o próximo clube onde aportarem.
Ganharam sim, o técnico que chova ou faça sol, vai levar o seu por ter ‘lutado’ para tirar o time do rebaixamento.
Ganharam sim, os jogadores que já deviam ter se aposentado há muitos anos e ainda assim conseguiram uma sobrevida salarial, ainda que jogando de muletas ou cadeiras de rodas.
Ganharam sim, os Empresários e Empresários diretores, que usaram as cores do nosso time e nossa estrutura para exibirem sua mercadoria.
Mas alguém perdeu!
Perdeu o maior patrimônio de nosso Atlético: a torcida. Que perdeu seu tempo, perdeu seu o fôlego de tanto gritar e cantar dentro do estádio – mesmo sendo maltradada pela administração e seus seguranças – para apoiar um bando de pangarés e cavalos paraguaios.
Mas, também perdeu o Atlético, contudo esse é maior que sua diretoria e seu atual grupo de jogadores.
Contudo, ninguém é bobo e nem otário – basta ver a involução dos números de sócios torcedores – e não investe dinheiro bom em cavalo ruim – mesmo com o melhor haras do mundo…cavalo ruim é cavalo ruim e cavalo preguiçoso é cavalo preguiçoso…é desperdício de milho! -.
Assim – como no caso de uma doença terminal e sem volta – a morte já era esperada por todos…portanto o sofrimento é menor. Resta enterrar o defunto…sem prantear muito!
E no nosso caso… NÃO DEIXARÁ SAUDADES!