No fim do ano, dez jogadores terão vínculo encerrado
Ao final desta temporada, dez jogadores do elenco principal do Atlético terão seu vínculo com o clube encerrado. Caberá à próxima diretoria promover eventuais renovações caso pretenda contar com esses jogadores em 2012. Confira a relação dos jogadores cujos contratos com o Atlético terminarão em 2011:
Márcio: mesmo com a instabilidade na meta rubro-negra, o goleiro não se firmou como titular e chegou até a perder a posição de segundo goleiro. Voltou ao banco de reservas em razão da operação de Santos. Seu contrato termina em 9 de dezembro.
Wagner Diniz: emprestado pelo São Paulo, alternou a titularidade com Edílson (já dispensado) e perdeu a posição para Wendel nas últimas rodadas.
Wendel: emprestado pelo Palmeiras, foi reserva na maior parte da temporada. Nos últimos jogos, assumiu a titularidade da lateral-direita.
Fabrício: envolvido em uma negociação com a Traffic, tem contrato até 31 de dezembro. Com a chegada de Antônio Lopes, tornou-se reserva de Gustavo e do hoje afastado Rafael Santos.
Marcelo Oliveira: o volante e lateral-esquerda foi titular na maior parte dos jogos do Campeonato Brasileiro. Pertence ao Corinthians.
Kleberson: emprestado pelo Flamengo até o dia 10 de dezembro, machucou-se na reta final do Brasileiro. Antes disso, já havia perdido a posição de titular.
Paulo Roberto: disputou apenas três partidas antes de se machucar. Seu contrato termina um dia depois do final do campeonato.
Cleber Santana: durante a contusão de Paulo Baier, chegou a ser capitão do time, mas caiu de produção no decorrer do campeonato. Está emprestado pelo São Paulo até 10 de dezembro.
Adaílton: o atacante teve alguns lampejos no primeiro semestre, mas não marcou nem sequer um gol no Brasileiro. Está emprestado pelo Vitória.
Rodriguinho: emprestado pelo Fluminense, jogou pouco e não fez nenhum gol.