28 nov 2011 - 15h06

No fim do ano, dez jogadores terão vínculo encerrado

Ao final desta temporada, dez jogadores do elenco principal do Atlético terão seu vínculo com o clube encerrado. Caberá à próxima diretoria promover eventuais renovações caso pretenda contar com esses jogadores em 2012. Confira a relação dos jogadores cujos contratos com o Atlético terminarão em 2011:

Márcio: mesmo com a instabilidade na meta rubro-negra, o goleiro não se firmou como titular e chegou até a perder a posição de segundo goleiro. Voltou ao banco de reservas em razão da operação de Santos. Seu contrato termina em 9 de dezembro.

Wagner Diniz: emprestado pelo São Paulo, alternou a titularidade com Edílson (já dispensado) e perdeu a posição para Wendel nas últimas rodadas.

Wendel: emprestado pelo Palmeiras, foi reserva na maior parte da temporada. Nos últimos jogos, assumiu a titularidade da lateral-direita.

Fabrício: envolvido em uma negociação com a Traffic, tem contrato até 31 de dezembro. Com a chegada de Antônio Lopes, tornou-se reserva de Gustavo e do hoje afastado Rafael Santos.

Marcelo Oliveira: o volante e lateral-esquerda foi titular na maior parte dos jogos do Campeonato Brasileiro. Pertence ao Corinthians.

Kleberson: emprestado pelo Flamengo até o dia 10 de dezembro, machucou-se na reta final do Brasileiro. Antes disso, já havia perdido a posição de titular.

Paulo Roberto: disputou apenas três partidas antes de se machucar. Seu contrato termina um dia depois do final do campeonato.

Cleber Santana: durante a contusão de Paulo Baier, chegou a ser capitão do time, mas caiu de produção no decorrer do campeonato. Está emprestado pelo São Paulo até 10 de dezembro.

Adaílton: o atacante teve alguns lampejos no primeiro semestre, mas não marcou nem sequer um gol no Brasileiro. Está emprestado pelo Vitória.

Rodriguinho: emprestado pelo Fluminense, jogou pouco e não fez nenhum gol.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…