Aguardar as eleições para ver como é que fica
Praticamente rebaixado, com apenas 5% de chances para se manter na elite do futebol.
O negócio é agora, aguardar as eleições para ver que será o cacique, que comandará os destinos do clube nos próximos anos.
Vamos aguardar que o departamento de futebol, seja visto com bons olhos, que não seja aquele balcão de negócios que o sr. Petraglia criou na sua gestão, e que só trouxe prejuízo ao clube na revelação de novos atletas.
A ‘copinha’, começará em janeiro 2012, quiçá venhamos a revelar novamente, bons jogadores no caso atacantes, alas, e pelo menos um meio-campista que tenha um bom passe, um bom domínio de bola,, e que saiba fazer a famosa ligação com os atacantes.
Infelizmente, esses últimos anos acredito que tenham servido de lição para aqueles que acham que o Atlético, faz parte dos grandes times do Brasil.
Ainda, é um time pequeno, dirigido amadoristicamente, e que pensa ser grande.
E foi esse o erro que ajudou a afundar o clube nesses últimos anos.
Para 2012, não teremos a nossa casa, vamos ter que pagar aluguel, para o time do puxadinho ou para o time do pinga-mijo, para ver um time de quinta categoria.
Fico imaginando o impacto financeiro, em 2012, diminuição das quotas de televisão, evasão de patrocinadores, diminuição do quadro de sócios,e evasão de torcedores diminuindo a média acredito eu, para uns 8.000 torcedores/jogo.
Realmente, quem assumir o CAP vai ter que fazer uma bela faxina dentro do clube e do CT do Caju.
Esperar o quê, contra os coxas no domingo? No mínimo uma vitória, pelo menos para sair de campo, com um pouquinho de dignidade, acredito que é só isso que ainda resta, para esse bando de jogadores que se dizem profissionais.
Se me perguntarem se estou triste com esse provavel rebaixamento, a minha resposta é não.
Estou triste é por essa torcida alegre e apaixonada que incentiva, que sofre, que luta, que empurra, que vibra por esse time.
Valeu Torcida Rubro-negra, o nosso amor pelo clube, é maior que qualquer desgraça.
Avante Atlético!