Diretoria de m… Time sem-vergonha
Tenho evitado escrever para este canal de comunicação atleticano em razão do evidente comprometimento emocional que nosso querido rubro negro tem me causado. E a derrocada final culminou com a atuação ridícula neste último domingo perante o Amárica Mineiro.
A diretoria amadora e sem vergonha transferiu suas qualidades para o time que representa minha, a paixão de milhões de atleticanos. Não tenho como deixar de culpar essa diretoria de m… por tudo que aconteceu esse ano e que certamente culminará com a queda do time para a segunda divisão; não há como esquecer a contratação do Sr. Ocimar Bolicenho; Wesley, Ale, Madson, Gabriel, Rafael Santos, e muitos outros que tornariam a lista grande demais para ser lida.
Mas o ápice da demonstração de incompetência, para não ingressar em outra seara, foi a contratação milionária do craque ‘El Morro’, que descubro agora ser referência a um morro de merda. O jogador é sofrível e foi adquirido por preço de craque europeu. Baste ver as transações envolvendo os jogadores badalados no território pátrio (recentemente o Cléber, agora do Grêmio). A diretoria de m… e incompetente, que agora as vésperas da eleição apresenta seus sucessores travestidos de oposição. Diretores que recentemente se desligaram afirmando falta de tempo, para então surgirem como salvadores da pátria em chapa para direção do clube. E é por esta e outras razões, que sempre ausente da política do clube, mesmo convidado por inúmeras vezes, agora aceitei integrar a Chapa de oposição, esta liderada por aquele que fez e muito pelo Atlético, e que jamais realizou qualquer ato como os que agora são apresentados por esses m… que lá estão. Uns incompetentes e amadores.
Que chegue a eleição logo e que consigamos execrar para sempre essa figuras que só mal têm feito ao nosso querido rubro negro. Chega! Caiam fora seus atleticanos de araque, para então com força e hombridade; com um time que faça jus a tradição rubro negra, e não esse time sem garra e ‘sem homens em campo’ volte ao lugar que lhe pertence.