O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 nov 2011 - 19h22

Incompetência

Durante o campeonato estadual perdemos em casa para o Arapongas e para o Operário. Conseguimos perder para o Cascavel. Um Presidente minimamente preparado deveria ter chegado a conclusão que era necessário uma reformulação geral. Nada foi feito. Ficamos o campeonato todo entre os últimos colocados. Merecemos cair. Tivemos um goleiro medíocre, uma zaga fraquíssima e um ataque infame. A empáfia de um Marcos Malucelli, a inépcia de um Bolicenho, a galhofice de um Ibiapina e a canalhice dos jogadores ( com pouquíssimas exceções) estão nos levando para a Segunda Divisão. Eleições resolverão? Sinceramente não sei. Malucelli foi indicado por Petraglia. Fornea participou da gestão de Malucelli ( esperou dois anos e meio para perceber que as coisas estavam erradas. VocÊs não aacham estranho?). Quanto a mim continuarei pagando a mensalidade de sócio e vou comprar mais uma para ajudar o clube. A única certeza que tenho que não importa a divisão que estivermos, sempre estarei ao lado do nosso querido Furacão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…