Petraglia, o “salvador”
Caros torcedores do CAP, é muita ignorância achar que o Sr. Mário C. Petraglia é atleticano e está preocupado com nossa atual situação.
Voltando a fita relembramos 1995 onde o Atlético perdeu para o coritiba por 5×0 e o Sr. M.C.P. saiu com seu paletó na mão dizendo que iria mudar o quadro, para nossa felicidade assim o fez.
Conseguiu mudar nosso grande furacão de pequeno para médio, consequentemente ganhou muito, mais muito dinheiro com isso, título brasileiro 2001, um time mágico em 2004 que foi vice brasileiro por detalhes em Erechim, vice da Libertadores, título da seletiva, vários paranaenses, Arena da Baixada construída, fatores que com certeza foram também em benefício próprio.
Parte II, estamos na segundona, lá embaixo, muito por causa de atitudes como expor faixa salarial do time, causando conflitos internos, e muito mais…..
É vantajoso para ele que o Atlético caia e mais uma vez venha ele dizendo que é o salvador e nos tire dessa situação, assim ficará mais uma vez marcado na grande história do furacão como maior dos maiores presidentes!
Quem paga somos nós, torcedores apaixonados que não tem coragem nem de sair de casa por que se ofendem quando falam mal e tiram sarro do nosso CAP, enquanto pessoas de dentro do Atlético não estão nem aí!
Jogadores hipócritas, comandantes medíocres, estamos perdendo não só a honra, estamos perdendo torcedores que amam o Clube Atlético Paranaense!
Futebol é tão apaixonante quanto rentável, e causa sofrimento à nós torcedores burros que acham que futebol é decidido dentro de campo.