O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 dez 2011 - 9h23

Acreditem, é verdade!

Um passarinho me contou que a contratação do Morro Garcia foi para saldar uma dívida do Sérgio Malucelli, irmão do nosso brilhantíssimo presidente, dono do Iraty, com o clube Uruguaio, daí o valor de 3 ou 4 milhões de dólares. Era para ter vindo um camisa 10 que joga muito no Nacional, mas optaram por Morro Garcia, o inoperante.

Querem saber? Acredito e muito nesse passarinho e ele é lá de dentro…

PS. A propósito do jogo de domingo, pensem, não tem problema cair, vamos cair com dignidade, assim, ano que vem com Petraglia no comando, acabamos com as panelas do seu Paulo Baier, do seu Marcinho, seu Cleber Santana, onde estes, os velhacos, não foi a toa que o Baier chamou o time de Juvenil, ele e estes outros não deixam a gurizada jogar, não é mesmo seu Pablo, porque o Sr, não denuncia esse esquema do Baier, defendendo os mais velhos, pedindo pra você sentir dores… e você Antônio Lopes, ainda dá guarida a essa corja de mercenários FDP. Vai pra PQP logo, e nunca mais venha defender o meu Furacão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…