O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 dez 2011 - 17h33

Força, garra e muito suor

Só quero lembrar aos nossos jogadores que este último jogo será talvez o jogo da vida deles. Pois é um confronto histórico e todo torcedor atleticano quer lembrar-se deste confronto como sendo o mais eletrizante e aguerrido da história, para dizer as futuras gerações de torcedores que o lema “atleticano não teme a própria morte” é um fato incontestável.

E para isso acontecer os nos jogadores deverão entrar em campo com o espírito de um guerreiro gladiador que vai a luta com muita força, garra e suor.

Nós torcedores iremos estar ao lado do clube custe o que custar e seremos sempre os torcedores que farão a diferença independente do resultado final.

Saudações aos irmãos atleticanos e com muita força e garra iremos cantar o Hino do Clube Atlético Paranaense como exemplo e demonstração de uma verdadeira torcida apaixonada pelo clube. Vamos nos unir para o que der e vier. Pois o nosso lema é a nossa força.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…