O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 dez 2011 - 17h28

No dia que tombares, que o seja de cabeça erguida

Não se trata de arrogância, mas de orgulho e amor próprio. Quando cair se prepare para se levantar, mas sempre com dignidade e de cabeça erguida.

Seja qual for a situação que se apresente em nosso futuro, jamais abaixaremos nossa cabeça e nunca iremos demonstrar nossa tristeza.

O quê não é o suficiente para nos destruir, somente nos tornará mais fortes.

É o momento de exigir respeito.

Respeito pela NAÇÃO Rubro-Negra, respeito pelos que nasceram Rubro-negros, pelos que se tornaram Rubro-negros e pelos que irão se tornar Rubro-negros.

E o respeito não se dá, se conquista…se impõe…

No futuro, esperamos um acolhimento digno à nossa torcida e o preço justo pelo uso de NOSSA casa.

Esperamos a honra à nossa história aos que vierem a vestir nossa camisa.

Não queremos vira-latas ou mercenários.

Não queremos falsos mescenas e nem falsos messias.

Apenas respeito e dignidade.

E venha o que vier, que enfrentaremos unidos, mas nunca de cabeça baixa.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…