Bola 8
Neste campeonato o Atlético só tem levado bola nas costas, hoje ele será o bola 8. Vai diretinho pro buraco, tanto faz quem é o adversário, afinal de contas ainda estamos fazendo as contas, e o pior, dependendo de outros resultados.
É uma lástima terminar o ano desta forma, a torcida fez sua parte mas a Diretoria desarrumada fez seu papelão, montou um time de aluguel que no final das contas por mais que o Atlético caia sairá daqui dando risada levando nosso dinheiro.
Se cairmos eles não cairão pois podem entrar em outros times em 2012.
Estou escrevendo estas linhas às 14:00 do dia 04/12/2011, ou seja, três horas antes da queda ou da permanência, confesso que estou bem desconfortável hoje.
O ano inteiro de 2011 venho comentando o quanto este amontoado é ruim, trocamos seis vezes de técnico e nada resolveu. Será que os técnicos é que eram ruins? Hoje vemos dois times Globais falidos e ajudados com dinheiro público brigar pelo título.
Ou seja, vários times falidos estão à nossa frente, pois o objetivo principal como sempre venho falando é montar bons times de futebol para não queimar a bandeira do time. Juntar dinheiro faz parte, mas só juntar dinheiro é coisa de banco e ter time de futebol é coisa de time de futebol.
Parecemos mais com banco do que time, mas isto vai mudar, não sabemos ainda como vai ser em 2012, tudo leva a crer que Petraglia só esta esperando o jogo de hoje para decidir se fica ou não.
Se o Atlético permanecer na série A, o Petraglia fica, se cair o Petraglia desiste das eleições pois não quer segurar este rojão. Quando está bom todo mundo quer ficar, e quanto ao falecido Malucelli aqui jaz para sempre.
Força e honra, Furacão, mesmo sem nomes e heróis.