Esperanças
Um dos primeiros artigos que postei esse ano foi sob o título ‘Medos e esperanças’. Agora passado esses momentos sofríveis e ‘esquecidos’ (?)e infelizmente a queda para a segunda divisão coloco esse artigo para quem sabe em 2012, o Atlético saiba usar o que lhe aconteceu como exemplo contratações equivocadas, guerras de presidentes por um poder que por mim é inexistente, falta de vontade, técnica e determinação de alguns jogadores que causaram esse mal-estar ao rubro negro.
Sou ATLETICANO não só de coração, sou de nascença por amor paixão rubro-negra. Vi-o crescer, chegar a ser campeão e que hoje tem um dos melhores centro de treinamentos e estádios do Brasil.
Tenho esperanças que com uma nova diretoria vai permitir que haja novos ares no time, novos jogadores virão sejam bolas da prata e contratações de profissionais da bola que respeitem e por fim amem essa camisa. Tenho esperanças que o time no seu todo vai ter maturidade, seriedade e dedicação para que em 2013 possamos estar novamente na primeira divisão e não lutar mais com o fantasma -que agora não assombrará mais ninguém-do rebaixamento.
Afinal, meus queridos companheiros e compatriotas rubro-negros: a esperança é a última que morre.