4 dez 2011 - 11h16

Manchetes atleticanas deste domingo

Operação policial no entorno da Baixada começará às 13 horas de domingo
A operação policial para o Atletiba decisivo de domingo (4) começa às 13 horas no entorno da Baixada, local da partida, e se estenderá até que as torcidas deixem o estádio. A operação montada pela Polícia Militar será a maior já realizada para um evento no Estado e envolve policiais dos diversos batalhões, Polícia Civil e Guarda Municipal.

 

Maior Atletiba da história vale vaga para o Coxa e a elite para o Furacão
o zagueiro Fabrício é a novidade em relação à derrota para o América-MG. Na direita, Wendel ganha disputa com Wagner Diniz e segue como titular. No meio-campo, Cleber Santana e Marcinho brigam por uma vaga.

 

No Atletiba do Século, Libertadores e rebaixamento estão em jogo
Pelo Furacão, estará em jogo a permanência na primeira divisão. Para isso, a equipe rubro-negra precisa fazer a lição de casa e ainda contar com tropeços de Ceará e Cruzeiro.

 

Lopes minimiza tabu de 3 anos frente Coritiba: quem vive de passado é museu
O retrospecto negativo do Atlético- PR, diante do Coritiba, ao qual não vence há três anos, não terá influência no rendimento da equipe, diante do rival, neste domingo, na Arena da Baixada. A avaliação é do técnico atleticano Antônio Lopes, para quem tabus e estatísticas não são levados em conta por jogadores.

 

Superclássico
Além do destino dos dois grandes rivais, o jogo desta tarde ultrapassa a rivalidade local. São seis estados envolvidos indiretamente no confronto da Arena. Ao todo, sete grandes clu­­­­bes de olho no embate paranaense.

 

Atletiba põe frente a frente rivais com caminhos opostos em 2011
Este será o último jogo no estádio que fecha os portões na segunda-feira para a finalização da obras de adequação às exigências da Fifa para receber jogos da Copa do Mundo de 2014 e só reabre em 2013.

 

Arena da Baixada irá ferver para Atle-Tiba decisivo
Para o jogo de domingo, o técnico Antônio Lopes não terá muitos problemas para escalar o Atlético-PR. A grande dúvida era em relação ao atacante Guerrón, que foi poupado dos treinos de quinta-feira, com dores no joelho, e chegou a ter a sua participação no duelo ameaçada. Mas o equatoriano participou das atividades desta sexta e está confirmado.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…