Operação policial no entorno da Baixada começará às 13 horas de domingo
A operação policial para o Atletiba decisivo de domingo (4) começa às 13 horas no entorno da Baixada, local da partida, e se estenderá até que as torcidas deixem o estádio. A operação montada pela Polícia Militar será a maior já realizada para um evento no Estado e envolve policiais dos diversos batalhões, Polícia Civil e Guarda Municipal.
Maior Atletiba da história vale vaga para o Coxa e a elite para o Furacão
o zagueiro Fabrício é a novidade em relação à derrota para o América-MG. Na direita, Wendel ganha disputa com Wagner Diniz e segue como titular. No meio-campo, Cleber Santana e Marcinho brigam por uma vaga.
No Atletiba do Século, Libertadores e rebaixamento estão em jogo
Pelo Furacão, estará em jogo a permanência na primeira divisão. Para isso, a equipe rubro-negra precisa fazer a lição de casa e ainda contar com tropeços de Ceará e Cruzeiro.
Lopes minimiza tabu de 3 anos frente Coritiba: quem vive de passado é museu
O retrospecto negativo do Atlético- PR, diante do Coritiba, ao qual não vence há três anos, não terá influência no rendimento da equipe, diante do rival, neste domingo, na Arena da Baixada. A avaliação é do técnico atleticano Antônio Lopes, para quem tabus e estatísticas não são levados em conta por jogadores.
Superclássico
Além do destino dos dois grandes rivais, o jogo desta tarde ultrapassa a rivalidade local. São seis estados envolvidos indiretamente no confronto da Arena. Ao todo, sete grandes clubes de olho no embate paranaense.
Atletiba põe frente a frente rivais com caminhos opostos em 2011
Este será o último jogo no estádio que fecha os portões na segunda-feira para a finalização da obras de adequação às exigências da Fifa para receber jogos da Copa do Mundo de 2014 e só reabre em 2013.
Arena da Baixada irá ferver para Atle-Tiba decisivo
Para o jogo de domingo, o técnico Antônio Lopes não terá muitos problemas para escalar o Atlético-PR. A grande dúvida era em relação ao atacante Guerrón, que foi poupado dos treinos de quinta-feira, com dores no joelho, e chegou a ter a sua participação no duelo ameaçada. Mas o equatoriano participou das atividades desta sexta e está confirmado.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…