5 dez 2011 - 21h47

Conheça a mesa diretora do Conselho da Paixão pelo Furacão

A chapa Paixão pelo Furacão protocolou nesta segunda-feira o pedido de inscrição para a eleição do Conselho Deliberativo do Atlético. A chapa apresentou o nome de 294 sócios para composição do Conselho Deliberativo.

Cerca de 9 mil votos entre os associados com pelo menos três anos de vida associativa ininterrupta decidirão qual chapa formará o Conselho Deliberativo no próximo triênio. Logo em seguida, o novo Deliberativo elegerá os nomes que integrarão o Conselho Administrativo, responsável pela gestão do clube.

Se a chapa Paixão pelo Furacão for vitoriosa, já anunciou que elegerá o nome do atual primeiro vice-presidente Diogo Fadel Braz para presidir o Conselho Administrativo. Os outros nomes não foram mencionados.

Confira quem são os candidatos da chapa para a mesa diretora do Conselho Deliberativo:

Presidente: Enio Fornea Junior – Engenheiro civil e empresário do setor de construção civil. Foi dirigente do Atlético, como integrante da então Comissão Gestora, de abril de 1995 a abril de 2002 e primeiro vice-presidente do Conselho Administrativo de janeiro de 2009 a julho de 2011. É integrante do atual Conselho Deliberativo.

1º Vice-Presidente: Yára Christina Eisenbach – Administradora de empresas e advogada. É diretora de Gestão Corporativa da Copel e é ex-presidente da URBS e ex-Secretária de Estado do Planejamento. Foi segunda secretária do Conselho Deliberativo (janeiro de 2004 a dezembro de 2008) e segunda vice-presidente do Conselho Administrativo do Atlético (janeiro de 2009 a julho de 2011). É integrante do atual Conselho Deliberativo.

2º Vice-Presidente: Alexandre Maranhão Khoury – Deputado Estadual do Paraná e ex-vereador de Curitiba.

1º Secretário: Ricardo de Oliveira Campelo – Advogado. É integrante do atual Conselho Deliberativo.

2º Secretário: Pedro Luis Sanson Corat – Juiz de direito da Vara Central de Inquéritos de Curitiba. É integrante do atual Conselho Deliberativo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…